ENTREVISTAS: Candice fala sobre ser a versão perfeita de si mesma para Us Magazine
27.11.2018

Estamos há apenas alguns dias distantes da primeira transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show 2018, um dos desfiles com mais carga emocional dos últimos anos. Tivemos as voltas das duas novas mamães, Candice e Behati Prinsloo, e a despedida de uma das modelos veteranas ainda presente na marca, Adriana Lima. Em uma nova entrevista para a Us Magazine, Candice fala sobre ser a versão perfeita dela mesma no momento, sobre o último de desfile – que aconteceu na China – e os momentos dos bastidores que adora. Confira traduzida abaixo:

Algumas mães ficariam em pânico se tivessem que desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show meses depois de ter dado a luz, mas não Candice Swanepoel! A modelo se abriu exclusivamente para Us Weekly sobre abraçar seu corpo pós-bebê na passarela.

“A segunda vez não é novidade para você, então eu fui capaz de… cuidar de mim mesma um pouco mais”, Swanepoel, 30 anos, contou a Us nos bastidores na Quinta-Feira, 08 de Novembro, gravação do desfile. “Eu não me sinto perfeita, mas eu sinto que eu sou a versão perfeita de mim mesma agora com as circunstancias. Mas eu estou animada por estar na passarela de novo”.

A Angel da Victoria’s Secret de longo tempo estava grávida durante o desfile de 2017, mas as novidades ainda eram privadas. “Foi muito incrível. Muito surreal. Quero dizer, é surreal por si só, mas definitivamente foi um bônus. Eu estou indo para China”, ela recordou. “Foi um longo caminho para viajar, mas era meu pequeno segredo, sabe? Foi como se ninguém soubesse e todo mundo estava ‘Oh, é ótimo que você esta de volta’ e eu estava ‘Oh, meu Deus’ “.

Ela e seu noivo Hermann Nicoli receberam Ariel em Junho. O casal também são pais de Anacã, dois anos.

Swanepoel também detalhou poder passar tempo com suas colegas Angels/Mães, incluindo a melhor amiga Behati Prinsloo, que compartilha filhas Dusty Rose, 2 anos, e Gio, 8 meses, com o marido Adam Levine.

“Para mim, essa vez é mais sobre estar com as garotas e tentar alcançar e aproveitar estar na companhia uma das outras de novo. Então agora é feminino e divertido, se preparando e poder focar em nós por um segundo”, ela notou. “Considerando que antes era mais — obviamente era trabalhou, mas isso parece mais luxuoso”.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

Russell James fala sobre colocar Candice na capa de seu novo livro para a Esquire
27.11.2018

Há dois meses, o fotografo australiano Russell James colocou no mundo o seu terceiro livro de fotografia, e uma nova versão de seu livro já publicado, Angels, mas em uma edição limitada. Angels 2018 trás, novamente, grandes e poderosos nomes da indústria da moda – dessa vez contando até com a supermodelo Cindy Crawford – ao natural. Nesta edição, Candice foi a modelo escolhida para estampar a capa do livro. Em uma parte de sua nova entrevista para a Esquire, Russell fala sobre sua relação com a modelo e sobre experiência antigas. Confira traduzida abaixo:

[…]

E ter Candice Swanepoel na capa foi uma vitória ambos, James e a supermodelo. 

Swanepoel deu a luz a duas crianças nos últimos dois anos, e a internet nem sempre foi bondosa em relação ao corpo da de 30 anos. James queria celebrar a fase da vida que ela entrou: “Eu fotografei ela quatro semanas depois dela dar a luz ao seu segundo filho”, James disse. “[Ela] é a hippie definitiva e uma linda alma. E, literalmente, eu tive instâncias na minha carreira onde eu tirei fotos da Candice em biquínis e então nós tínhamos pessoas dizendo ‘você não deveria retocar a mulher desse jeito porque é inatingível’ — o que eu concordo completamente — e eu olhei de novo para a fotografia e não tinha nem um pouco de retoque nela. As vezes a mãe natureza apenas faz o que ela faz”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

VÍDEOS: Candice leva a Harper’s Bazaar ao seu fitting para o Victoria’s Secret Fashion Show
17.11.2018

Com desfile filmado, agora a data de exibição do Victoria’s Secret Fashion Show 2018 se aproxima. O que ganhamos agora são pedaços de alguns bastidores do desfile, como fotos e vídeos da preparação. Igualmente ao ano passado, Candice esteve com a revista Harper’s Bazaar durante o seu fittings, e mostrou uma de suas outfits para a mesma. Confira abaixo a matéria traduzido e vídeo:

Candice Swanepoel chocou a todos nós ano passado, apenas algumas semanas após desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show 2017 em Xangai, ela anunciou que estava grávida. Sim, ela desfilou em uma lingerie extravagante enquanto gravida e nós não sabíamos.

Em Junho, ela deu a luz ao seu segundo filho, Ariel, no Brasil. “Um dia eu irei dizer ao meu filho que ela abriu o Victoria’s Secret Fashion Show em Xangai”, Swanepoel disse a Bazaar.

Apenas alguns meses depois, ela também conseguiu lançar sua própria linha de trajes de banho, Tropic of C, no começo deste ano. O que essa supermodelo mãe não pode fazer?

Entre ser uma mãe e ser uma CEO, é incrível que essa Angel tem tempo para encaixar seus treinos. “Eu treino muito em casa, apenas tomar conta deles é um treino. É parte do meu trabalho cuidar de mim mesma. Eu tenho meio que me lembrar  eu mesma disso as vezes, porque como mulheres nós nos sentimos um pouco egoístas de gastar tempo com nós mesmas, mesmo quando é seu trabalho” Swanepoel disse sobre sua preparação para a chegada do Victoria’s Secret Fashion Show deste ano.

Pela primeira vez em dois anos, o desfile voltou a Nova York onde tudo começou. “Eu estou tão feliz por estar de volta em Nova York, eu sinto que o desfile é sempre melhor em Nova York”. Ela também está ansiosa para sua melhor amiga modelo Behati Prinsloo voltar para a passarela também. Como Swanepoel, Behati também teve dois bebês com o marido Adam Levine — o que significa que ela perdeu o desfile em Paris e Xangai.

Para nossa sorte, Swanepoel nos convidou para um bastidor de uma de suas roupas para o desfile deste ano. “Meu primeiro look é incrível, é meio simples, mas eu amo a simplicidade dele. As asas são muito elegantes, bem cisne o que é bem apropriado para mim” Swanepoel disse a Bazaar enquanto se vestia em um look muito mais modesto do que o desfile do ano passado.

Esse será o décimo primeiro desfile da Angel com a Victoria’s Secret, mas ela continua ansiosa ano após ano. “Eu acho que minha parte preferida é estar junta de todas as meninas. Você realmente aprecia “tempo de garota” e ser capaz de estar com suas amigas e ser arrumada mais quando se é mãe”.

O Victoria’s Secret Fashion Show irá ao ar no dia 02 de Dezembro às 10PM na ABC.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

ENTREVISTAS: Candice fala sobre o processo de criação da Tropic of C para o Fashionista
15.11.2018

A segunda coleção da marca de trajes de banho da Candice, a Tropic of C, foi finalmente divulgada na Segunda-Feira. O Resort 2019 manteve a visão da marca trazendo novas peças para seu público, enchendo os olhos de todos com as novidades e novas cores em suas peças favoritas da coleção passada. Em uma nova entrevista, Candice conversa com o site Fashionista sobre o processo de criação da Tropic of C e o quão importante a mesma é para ela. Confira traduzida abaixo:

Enquanto o Instagram e os influenciadores que o dominam continuam a afirmar seu poder de venda dentro da indústria da moda, certas tendências de mercado impulsionadas pelas mídias sociais surgiram. Não só os influenciadores itinerantes estão lançando marcas de roupas em massa (com roupas de banho entre as categorias mais populares), as longas férias patrocinadas provaram ser um programa de marketing cada vez mais lucrativo para varejistas que buscam construir seu público online e impulsionar produtos sazonais.

Em muitos desses casos, a personalidade por trás da marca está alavancando seu capital social como uma base de clientes embutida e elaborando a visão da marca tanto em sua estética pessoal quanto no comentário que recebem diariamente de seus seguidores. No entanto, alguns grandes nomes da mídia social são veteranos da indústria que têm décadas de experiência multifacetada para aproveitar quando finalmente se aventuram no mundo do empreendedorismo. Candice Swanepoel, que há 15 anos é uma figura de moda principalmente graças ao seu trabalho como modelo e Angel de longa data na Victoria’s Secret, cai no último acampamento e, em 2018, decidiu dar o salto (trocadilho) para começar uma companhia de trajes de banho por si própria, chamada Tropic of C.

“Estava [no processo] há alguns anos; eu estava esperando pelo momento certo”, Swanepoel explica na recente prévia para a imprensa da sua coleção de resort em Nova York. “Demorou um tempo para eu encontrar um time porque você acaba trabalhando muito perto por muito tempo — Eu fiz muitas reuniões. E quando a Victoria’s Secret acabou com a área de trajes de banho, eu apenas fui”.

Diferente de muitas tendências orientadas, estilo amigáveis de Instagram que dominaram os feeds de suas redes sociais por muitos verões, a Tropic of C foi lançada com uma seleção bem editada de silhuetas clássicas em uma variedades de cores suaves e neutras. Os estilos de roupa justa — como o maiô homônimo da marca, “The C” — são feitos para serem misturados com roupas, como calças de cintura alta ou saias maxi, quando o usuário não esta descansando na piscina ou passando o dia na praia. “Quando estou de férias ou estou fazendo as malas, se capaz de apenas vestir uma saia com um maiô é muito legal — você pode continuar se sentindo chique e elegante”, Swanepoel fala.

A coleção Resort 2019 acaba de fazer sua estréia online, e Swanepoel observa que fez um grande esforço para buscar os melhores tecidos (incluindo malhas italianas e nylon regenerado durável e ecológico) desde o início da empresa. “Eu realmente foco na qualidade das peças; não queria criar algo e simplesmente jogá-lo lá fora”, diz ela. “É tudo que eu quero usar. Eu costumo ficar com uma certa estética que eu gosto e que eu acho que fica bem no corpo. Muitas das peças são de corte alto – os decotes são muito lisonjeiros – e há uma um pouco de inspiração balé, também”. Os preços variam de US $ 80 para um top até US $ 180 para um maiô, com a maioria das separações projetadas para serem misturadas e combinadas.

A ênfase na fabricação desempenhou um grande papel na forma como os trajes eventualmente se encaixaram – embora, sem surpresa alguma, Swanepoel servisse como principal modelo de ajuste. (“É a loucura do controle em mim”, ela ri.) “Eu sei que há corpos diferentes por aí, mas se o tecido é de qualidade suficiente e tem um bom alongamento, ele pode moldar muitas formas diferentes”. Ela e sua equipe testaram cada estilo antes de serem enviados para a produção, a fim de garantir que os tecidos aderissem ao corpo, garantindo que eles ficassem em um dia de atividade. “Mesmo que você não veja muita estrutura com padding ou cups – é por isso que eu sou tão louca pelo tecido – [o top] ainda te segura”.

Nos meses desde que a Swanepoel iniciou o Tropic of C, ela contou com comentários diretos de clientes via mídia social para saber o que os clientes mais querem dela – e gostou de fazer com que os compradores se envolvessem com seus produtos com mais do que um like no Instagram. Embora a modelo de 30 anos de idade tenha plugado dezenas de produtos de designers em seus feeds de mídia social ao longo dos anos, promover suas próprias criações é um território completamente diferente.

“É como se fosse meu terceiro bebê, então é muito fácil para mim ficar entusiasta e te contar tudo sobre ele”, explica Swanepoel, ao postar seus produtos da Tropic of C para seus 12,7 milhões de seguidores no Instagram. “Às vezes, quando estou vendendo o produto de outra pessoa, não conheço o back-end, mas obviamente isso faz parte do meu trabalho. Adoro poder fazer isso do meu jeito e fazer ser tão eu. Como modelo, você tem que ser um camaleão, e é bom estar no controle da direção de arte e envolvido em todos os aspectos do negócio”.

Durante seu tempo como Victoria’s Secret Angel e o rosto de inúmeras marcas de luxo, incluindo Tom Ford, Givenchy, Oscar de la Renta, Versace e mais, Swanepoel observou (e interagiu com) quase todos os bastidores da indústria tem a oferecer, desde designers técnicos a agentes de casting até os mais importantes diretores criativos. É a partir dessa experiência em primeira mão no set, na locação e em acessórios de estilistas que ela reuniu o conjunto de habilidades necessárias para abrir uma empresa própria e ficou apaixonada pela ideia de experimentar outras áreas do negócio da moda. “Eu amo o aspecto criativo, a direção de arte, sonhando com os ensaios – a história da garota, a coloração, a edição, o lado da fotografia inteira”, diz ela. “Eu realmente uso isso como uma saída criativa”.

Além de fazer o balanço entre o novo empreendimento com seus dois filhos, ela foi jogada no fundo do poço quando se trata do âmago da questão do empreendedorismo. “Fui obrigada a aprender todo o lado do negócio, o que realmente me tirou da minha zona de conforto – orçamento, reservas, contabilidade”, lembra ela. “Sou bombardeada com faturas diárias, desde fabricação, distribuição, tudo isso”. A Tropic of C planeja manter o calendário de trajes de banho regular quando se trata de novos lançamentos, e está mantendo a sua rede de parceiros varejistas pequena por enquanto, com Goop e Moda Operandi a bordo para atacado, além de seu próprio site e-commerce.

Swanepoel insiste que o Tropic of C está crescendo rapidamente, e embora ela esteja ansiosa para ver onde o novo projeto a leva, ela está seguindo o mantra “lento e constante” quando se trata de expansão nos estágios iniciais. “Eu tenho sido muito específica em mantê-lo pequeno e mantê-lo meu”, afirma Swanepoel. “Eu não trabalhei por 15 anos para construir uma marca apenas para dar a outra pessoa”.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

 

FOTOS: Candice estampa editorial Glamorama na edição #116 da V Magazine
13.11.2018

Em sua 116 edição, a revista V Magazine trás para a capa de Inverno 2018 uma vibe mais sensual. A capa, estampada pela modelo Lily-Rose Deep, tem em seu recheio uma coleção estrondosa de bombshells. No editoral Glamorama, a V reúne um time poderoso de tops e super modelos em uma coletânea sexy mostrando peças ready-to-wear. Natasha Poly, Joan Smalls, Irina Shayk, Barbara Palvin, Grace Elizabeth e Winnie Harlow fazem parte desse time, e Candice se junta a elas.

No editorial, a modelo usa camisa e casaco Givenchy, botas Giuseppe Zanotti e calcinha Agent Provocateur e uma correte de cruz na cintura da marca Chrishabana. Este é o primeiro editoral publicado da Candice após sua segunda gravidez.

Confira, clicando na miniatura abaixo, a foto do editorial:

 


Foto: Carin Backoff | Stylist: Anna Trevelyan | Maquiagem: Hung Vanngo | Cabelo: Teddy Charles

TROPIC OF C: Coleção de Resort 2019 é lançada!
13.11.2018

Estando na reta final para o fim do ano, as marcas já começam a se preparar e exibir suas coleções para 2019. E, claro, não seria muito diferente na área de trajes de banho. A Tropic of C – marca de trajes de banho criada pela Candice – divulgou nessa Segunda-Feira (12) a sua segunda coleção: a Resort 2019!

Nessa segunda temporada, a marca traz uma vibe mais desértica, mantendo tons terrosos e sua paleta de cores inspiradas na natureza apresentada na primeira coleção, com o seu característico formato que propõem marcar a silhueta da mulher. Novamente a Tropic of C se manteve em seu objetivo de ser sustentável, tendo a maioria das peças fabricadas com nylon regenerado da ECONYL.

Para a campanha, Candice se junta as modelos Amilna Estevao e Kristina Romanova, tendo dessa vez como cenário o resort Amangiri e arredores, localizado no Canyon Point em Utah, nos Estados Unidos.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha:

 



Foto: Jerome Duran | Stylist: Inge Fonteyne | Maquiadora: Ana Rizzieri | Cabelo: Danielle Priano 
Produção: HG Producers

Você pode conferir todos os detalhes sobre a coleção e o preço de todas as peças disponíveis clicando aqui!