FOTOS E VÍDEOS: Candice é anfitriã de evento da Tropic of C em Miami (08/12)
09.12.2018

No Sábado (08),  amantes de moda e arte se reuniram no Edition Hotel em Miami para um Cocktail de fim de tarde para celebrar o lançamento da marca de trajes de banho Tropic of C! Candice, como fundadora da marca, foi a anfitriã do evento que também contou com a presença da artista Noemi, que pintou um quadro durante o evento, a poeta Alexcia Panay e a DJ brasileira Moniki. Entre os convidados esteve as modelos Joan Smalls, Lorena Rae, Amilna Estevao – que também estampou a última campanha da Tropic of C -, Cintia Dicker entre outras. Este foi o primeiro evento feito pela marca desde o seu começo!

Candice usava um maiô com estampa de onça da marca, mas que ainda não foi disponibilizado, com uma saia marrom claro acinzentado e seus cabelos soltos em ondas.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento:

 

 

CANDIDS: Candice é vista com amigos na praia em Miami
08.12.2018

Na tarde de Sábado (08), Candice foi vista acompanhada de amigos – incluindo o fotografo brasileiro Eduardo Bravin e a DJ brasileira Moniki – enquanto aproveitava a praia de Miami, lugar no qual já está a algum tempinho. A modelo usava uma biquíni laranja, aparentemente de sua própria marca, a Tropic of C, e esbanjava felicidade! Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do dia:

 

FOTOS: Candice atende ao Bvlgari Bash com a Art Production Fund em Miami (04/12)
05.12.2018

Na Terça-Feira (04), a marca de jóias Bvlgari se juntou ao Art Production Fund no Art Basel Miami para celebrar o artista Raúl De Nieves apresentando a sua obra “When I Look in to Your Eyes I See the Sun” no hotel Faena em Miami. Inúmeros apreciadores de arte, artistas – também incluindo a aparição de algumas modelos, como Winnie Harlow – atenderam o evento da noite, que contou com um jantar, apresentação da cantora Jess Glynne e um lindo carrossel na entrada.

Candice, que anda passando mais tempo na cidade, marcou presença no evento em um lindo vestido preto. Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento:

 

FOTOS E VÍDEO: Candice desfila para Versace Pre Fall 2019 em Nova York
03.12.2018

O American Exchange Stock, em Nova York, chegou ao ápice de seu glamour e patriotismo na noite de ontem (02), quando celebridades e amantes da moda se reunirão no local no qual a marca italiana Versace adotou como cenário para seu desfile de Pre Fall 2019. Para representar e mostrar, mais do que bem, o amor a cidade foi construída uma replica da da tocha da Estatua da Liberdade, um dos maiores pontos turísticos de Nova York, em dourado no meio da passarela. E esse foi só o começo de mais um desfile icônico da marca.

Donatella Versace, que cuida e carrega a marca, trouxe novamente uma coleção inspirada nos clássicos do passado da Versace, de coleção criadas por seu irmão Gianni Versace. A coleção inspiradora foi a de Primavera 1994, que contém vestidos icônicos, que receberam um toque moderno neste desfile. Brasões da marca, roupas e peças em amarelo e dourado, como também o preto e cores vibrantes cruzaram a passarela e uma combinação incrível.

O casting do desfile também teve seu peso, tendo nomes como Amber Valleta, Irina Shayk, Imaan Hammam e Gigi Hadid e claro, Candice também marcou presença na passarela.

A modelo e mãe cruzou a passarela em um look todo preto, contando com uma saia e jaqueta de couro, uma blusa de tecido preta com um discreto decote, meia calça preta e uma sandália preta.

Confira abaixo, nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

 

Candice desfila no minuto 7:34

ENTREVISTAS: A E!News acompanha Candice em seu fittings para o Victoria’s Secret Fashion Show
03.12.2018

Ontem (02), o Victoria’s Secret Fashion Show 2018 foi oficialmente ao ar na telas americanas! Mesmo com o desfile lançado, ainda há conteúdo dos bastidores do mesmo para ver. Além da Harper’s Bazaar, o site E! News também acompanhou Candice durante seu fitting para o desfile deste ano, falando sobre como foi voltar a forma e sobre a surpresa do ano passado, no qual ela desfilou grávida. Confira traduzido abaixo:

Se uma modelo quer desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, ela precisa ganhar suas asas de Anjo.

Candice Swanepoel falou com o E! News sobre como ela se preparou para o grande evento e nos deu uma olhada nos bastidores de um de seus fittings.

A modelo de 30 anos está andando na passarela a anos. Ela até usou o cobiçado Fantasy Bra em 2013, no qual veio com um preço de $10 milhões. Apesar de toda sua experiência, Swanepoel admitiu que ela continua a ficar com nervosismo pré-desfile. Entretanto, ela pratica técnicas de respiração funda para ficar calma.

“Eu sou uma bola de nervos antes do desfile”, ela disse. “Eu sinto que a cada ano eu fico mais e mais nervosa — eu não sei o porque. Mas nervos são saudáveis. Você precisa de um pouco de adrenalina para realmente arrasar”.

O último desfile foi particularmente memorável já que ela estava secretamente grávida de seu segundo filho. A mãe orgulhosa recebeu seu bebê menino em Junho.

Para ficar pronta para a passarela desse ano, Swanepoel disse que ela sempre come comidas saudáveis; porém, ela adiciona um pouco de proteína extra para construir músculo antes do desfile.

Parece que toda sua preparação valeu a pena também. Swanepoel entonteou na passarela no começo deste mês, quando ela cruzou a passarela em dois looks: Uma foi na parte Celestial Angels do desfile. O conjunto consistiu em uma combinação de sutiã e calcinha pretos, como também um espartilho e asas negras.

O outro consistiu em um espartilhou de cintura alta rosa, uma camiseta Angel e asas amarelas. A supermodelo disse que foi “um dos looks mais confortáveis” que ela já usou para Victoria’s Secret e descreveu suas asas como “muito femininas”.

“É quase um tipo de cisne”, ela disse, “o que é apropriado para o meu nome”.

Para escutar mais sobre seu look e como ela se preparou para passarela, veja o vídeo.

 

O Victoria’s Secret Fashion Show 2018 irá o ar na televisão brasileira no dia 10 de Dezembro, às 22h30 no canal TNT.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

ENTREVISTAS: Candice fala sobre seus gostos e Tropic of C para a Moda Operandi
30.11.2018

Com o lançamento da segunda coleção da Tropic of C, a Resort 2019, a marca deu um novo passo no seu crescimento. Agora, junto com as vendas no site oficial da marca, as peças da Tropic of C também estarão disponíveis em duas butiques online Goop e Moda Operandi. Em uma nova matéria no site, a Moda Operandi conversou com Candice, a nova “Musa” da loja, sobre ser uma nova empreendedora e também sobre seus gostos. Confira traduzido abaixo:

Embora seja melhor conhecida como uma das Angels sobrenaturalmente lindas da Victoria’s Secret, a supermodelo Sul Africana afirmou si mesma dentro de um novo domínio: como uma empreendedora. Tropic of C, sua nova linha de trajes de banho, recentemente foi lançada no Moda e (diferente de muitas linhas de celebridades) é uma criação inteiramente de Swanepoel. Ela guia seu time em cada passo do caminho, desde os recursos iniciais de inspiração até o processo de design, procura de tecidos e estágios finais da produção — e está bem ciente do conjunto de habilidades únicas que ela traz para a mesa. Um desses é um especialista em negócios de anos de experiência na industria. “Modelar me ensinou a importância de ser uma mulher dos negócios e… [o significado] trabalho duro”, ela diz.

Tropic of C não apenas coloca Swanepoel na companhia de outras sucedidas mulheres donas dos negócios, mas também é um veículo para ela se conectar com paixões perto do seu coração. Tudo, desde a embalagem até as sacolas e o tecido techno, é ecologicamente correto (o último é feito de redes antigas de pesca), que reflete seus objetivos de proteger o meio ambiente. Ajudar as mulheres a se sentir bem consigo mesmas é outro objetivo principal, algo para o qual ela está melhor posicionada do que muitos podem imaginar.

“O material precisa te segurar em todos os lugares certos. [Pessoalmente], eu prefiro um corte de perna alta e um “pescoço colher” — eles realmente alongam seu corpo”.

Ela pode parecer “perfeita”, mas Swanepoel infelizmente não é uma estranha ao envergonhamento do corpo. No início deste ano, ela enfrentou um dilúvio de comentários negativos examinando seu corpo depois que paparazzi tiraram fotos dela em uma praia no Brasil apenas 12 dias depois de dar à luz seu segundo filho em junho. Ela respondeu via Instagram, defendendo as mulheres contra pressões irreais enquanto celebrava o milagre do corpo feminino. “Os padrões de beleza são às vezes impossíveis para as mulheres hoje em dia”, escreveu ela no Instagram. “Não tenho vergonha de mostrar minha barriga pós-parto, estou orgulhoso de verdade … carreguei meu filho por 9 meses, acho que ganhei o direito de ter um pouco de barriga ”.

Não só ela pode se relacionar com a forma como as mulheres querem se sentir (confiantes em seus corpos), mas Swanepoel também é bem versado no que o traje de banho vai garantir. Incontáveis horas na frente da câmera modelando quase todos os estilos de roupa que você pode imaginar lhe deram uma compreensão do tipo de silhuetas, ajustes e materiais que são os mais confortáveis e lisonjeiros. Tradução: os que fazem as mulheres se sentirem melhor. “Eu juntei tanto conhecimento”, diz ela. “Eu queria combinar isso com o meu amor por trajes de banho para criar uma linha que pode ser usada por qualquer mulher e que a faça se sentir sexy e poderosa”.

Agora, a cada centímetro da mulher multi-hifenizada do poder, Swanepoel é tão motivada e inspiradora quanto é compreensível e realista.

Conheça nossa Musa do Moda

Três importantes qualidade que toda mulher dos negócios deveria possuir?

Determinação, organização e persistência.

A melhor praia do mundo?

Praia da Concha em St. Barths, Praia de Ipanema no Rio de Janeiro e Praia do Bode no Brasil.

O hotel favorito de todos os tempos?

Amangiri em Utah.

Assistindo atualmente…

Quando eu tenho tempo, The Deuce.

Lendo atualmente…

Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado da Gisele.

Treino que você jura?

Yoga.

Atualmente canalizando…

Bo Derek.

“A negatividade e pressão colocada sobre a mulher é realmente triste. O corpo da mulher deveria ser celebrado”.

Sapato para ir a praia?

Descalça.

Posse mais preciosa?

O anel da avó que eu herdei.

A qualidade que você mais aprecia em um homem?

Bondade.

Espirito animal?

Rihanna.

A pessoa viva que você mais admira?

Meus pais.

Prazer culpado que você adotou desde que se tornou mãe?

Tomar banho sozinha.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil