Candice Swanepoel estrela campanha de Fall/Winter 2020 da Mônot
12.07.2020

Se a primeira impressão é a que fica, o estilista libanês-americano Eli Mizrahi fez questão que a primeira campanha de sua marca, Mônot, fosse algo extraordinário – o que fez com perfeição, realizando um dos ensaios mais únicos do ano.

Reunindo grandes nomes do mundo da moda, a campanha foi realizada em Janeiro (antes do mundo se trancar) na província de Al Ula – bem em frente ao Maraya, uma instalação artística completamente feita de espelhos – no meio do deserto da Arábia Saudita.

Fotografadas pelas lentes da dupla Luigi & Iango, Candice Swanepoel, Alek Wek, Amber Valleta, Jourdan Dunn, Kate Moss, Mariacarla Boscono e Wiao Wen Ju deram vida a coleção de Fall/Winter 2020-2021 da marca, posando no meio de paisagens de tirar o folego. Toda a coleção se inspira em conceitos geométricos, arquitetura e no artista contemporâneo Lucio Fontana.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha;

Diretor criativo: Eli Mizrahi | Fotografia: Luigi & Iango | Fashion Editor: Carine Roitfeld | Cabelo: Luigi Murenu | Maquiagem: Georgi Sandev
Candice Swanepoel é a capa da edição anual de Julho da The Daily Summer
01.07.2020

Esse ano a The Daily Front Row, site e revista sobre a industria do entretenimento e da moda, voltou com sua edição especial de 4 de Julho (data especial nos Estados Unidos, já que é o dia da independência do país), a The Daily Summer. E ninguém menos do que Candice, foi a escolhida para estampar a capa da edição de 2020.

Em ensaio reutilizado da primeira coleção da Tropic of C, marca de trajes de banho da modelo, Candice concedeu uma entrevista onde fala sobre os detalhes da sua marca e como vem passado a quarentena. Você confere a entrevista traduzida abaixo:

Candice Swanepoel passou boa parte de sua carreira vestindo trajes de banho, por isso é justo que, eventualmente, ela se vista, com seu corpo inncrível, e comece sua própria linha. A supermodelo de 31 anos se tornou uma empreendedora instantânea quando lançou a Tropic of C, uma linha de roupas de banho ecologicamente responsável da qual as mulheres não se cansam. Aqui, ela conta ao THE DAILY tudo sobre esse empreendimento de sucesso e o que a levou a parar e cheirar as rosas.

Como você passou os últimos meses em quarentena?

Eu tenho passado muito tempo na natureza, lá fora com meus filhos. Tem sido uma bênção não ter que viajar como eu normalmente faço.

O que você aprendeu sobre você mesmo?

Eu me concentrei muito em mim e em meus filhos e fiz uma pausa das redes sociais. Eu tenho pensado nas coisas que são mais importantes para mim. E as coisas que não são necessárias. A quarentena foi um tempo de descanso e reflexão.

Do que você sente falta em trabalhar?

Sinto falta de viajar para novos lugares e das equipes de pessoas incríveis com que trabalho.

Sua marca de trajes de banho, Tropic of C, é a favorita do The Daily. Como isso evoluiu ao longo dos anos e como você o descreve para novos clientes?

A marca continua evoluindo e é muito gratificante ver que todos os dias alcançamos mais mulheres em todos os cantos do mundo. Temos uma presença sólida em roupas de banho e nos conectamos com os clientes através de alguns de nossos campeões de vendas, como a coleção Mama Africa ou a coleção C, ao mesmo tempo em que introduzimos novos estilos de moda e diversificamos nossas ofertas. Por exemplo, nesta temporada, colaboramos com um grupo de artesãs do Peru e fizemos lindas blusas de malha feitas à mão. Também apresentamos nossa primeira coleção de peças de tricô em listras e camisetas de algodão orgânico que podem ser usadas na praia e além. Tropic of C é uma marca para consumidores conscientes; Eu queria que nosso cliente usasse as peças porque elas amam a aparência, mas também o que defendemos.

A marca é ecologicamente responsável, o que é difícil na categoria de moda praia. Conte-nos como você está conseguindo isso.

Desde o início, quando eu criava a marca, eu realmente queria criar uma marca que estivesse consciente de seu impacto no planeta e usar novas inovações para criar produtos que visam continuamente reduzir o impacto ambiental de nossa produção através do desenvolvimento e refino de tecidos sustentáveis ​​e contínuos. nossos processos de fabricação. Focamos em duas áreas – nossos tecidos e nossas embalagens. A maioria dos nossos tecidos usava nylon reciclado ou regenerado. Isso significa que trazemos muito pouco nylon virgem, fechando o ciclo participando de uma economia circular. Além disso, nossas impressões são feitas digitalmente, reduzindo drasticamente o uso de água e eletricidade, mas também o desperdício. No caso de nossas embalagens, estamos orgulhosos de sacolas serem feitas de bioplásticos biodegradáveis ​​e compostáveis. Nossas etiquetas principais também usam poliéster reciclado, e nossas etiquetas para pendurar são feitas de bambu, enquanto nossos envelopes usam papel de pedra. Dedicamos muito tempo a esses detalhes e pagamos um valor alto, mas sabemos que nossos clientes se importam e cumprem a promessa que fizemos em nossa missão como marca e equipe.

De onde vem sua paixão pelo meio ambiente?

Eu cresci em uma fazenda na África do Sul, onde estava sempre brincando fora de casa com meu irmão. Apreciação pela natureza é algo que me foi incutido desde jovem, e continuo tendo uma grande paixão e apreço pelo meio ambiente.

Quais foram alguns dos seus best-sellers ao longo dos anos?

Alguns de nossos campeões de vendas são nossas silhuetas mais clássicas e simples e nossas favoritas desde o início. A coleção C é muito identificável, porque usamos cordas mais finas e nossa costura é bastante difícil de executar. Queríamos criar esses estilos com costuras mínimas para serem muito delicados e femininos. O South Pacific – tanto em preto quanto em leopardo – ressoa com clientes em todo o mundo; tem um visual retro de espartilho que é lisonjeiro, tornando-o um clássico instantâneo. Nossa estampa Mama Africa se transformou em uma coleção de vários estilos. Esta estampa clássica de leopardo é bastante icônica e continua a ser a favorita. Estamos aumentando ainda mais o Resort.

Onde você está vendendo a linha?

Nós vendemos por meio de nosso próprio comércio eletrônico, tropicofc.com, onde temos a coleção completa. Temos parceria com um incrível conjunto de varejistas multimarcas em todo o mundo – Selfridges no Reino Unido, Moda Operandi, My Theresa e Luisa Via Roma como varejistas de luxo online, e Holt Renfrew no Canadá como parte de sua apresentação sustentável do projeto Holt. Lançamos recentemente na Bandier e abriremos um pop-up na Fred Segal em Los Angeles por dois meses para oferecer aos nossos clientes a chance de comprar a coleção pessoalmente.

Qual é a sua parte favorita de trabalhar na linha?

Os fittings são definitivamente a minha parte favorita e quando toda a minha contribuição criativa ganha vida. Transformamos estilos e criamos novas maneiras de finalizar, adicionar detalhes e garantir que minhas idéias sejam executadas. Isso também desencadeia minhas fantasias sobre como fotografar os modelos, em que local e com quem.

Você também modela seus próprios designs. Existe algo diferente em modelar suas próprias criações?

Sim, eu não sou apenas a modelo, mas também a diretora de arte em nossas sessões de fotos, então aplico tudo o que aprendi trabalhando com tantos fotógrafos, estilistas e criativos incríveis. Meu trabalho na frente da câmera é apenas uma peça. Estou muito envolvida no planejamento das sessões de fotos e campanhas, criando quadros de humor, contratando outras modelos, editando as imagens e como apresentamos e lançamos as coleções em nossos canais.

Algum plano divertido para este verão?

Dependendo da situação, espero poder passar algum tempo na praia com meus filhos.

A quarentena foi uma época de auto-aperfeiçoamento para muitas pessoas. O que você conquistou durante a experiência?

Eu tive alguns estágios diferentes durante esta quarentena. No começo, eu estava cozinhando como uma maníaca e me impressionei com meus talentos na cozinha, depois comecei a jardinar e a passar mais tempo lá fora. Agora estou em um período de organização, percorrendo minha casa e jogando fora coisas que não preciso e limpando meu espaço para que novas energias fluam. Eu sou um pouco minimalista e penso em meus objetivos para o futuro. Definitivamente, eu precisava de uma pausa do ritmo acelerado do mundo e aproveitei esse momento para parar e cheirar as rosas.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

Candice Swanepoel participa de editorial na edição de Julho da Vogue UK
06.06.2020

Edward Enninful, editor chefe da Vogue Britânica, uma das edições mais importantes da revista, decidiu usar a edição de Julho para homenagear três grandes mulheres que estão na linha de frente na batalha contra a Covid-19 em Londres: Narguis Horsford, condutora da London Overground; Rachel Millar, uma parteira e Anisa Omar, assistente do supermercado Waitrose.

A pandemia mudou a forma da moda se comunicar com o mundo. Ao invés de ensaio super produzidos temos, no momento, fotos tiradas por FaceTimes ou pelas próprias modelos. A segunda opção é o caso em um dos editoriais da edição.

Algumas das modelos favoritas da Vogue vestem peças preciosas de seus próprios guarda-roupas para compartilhar selfies de quarentena, doando parte ou todos os looks em destaque a um leilão online em auxílio ao NHS Charities Together. O evento começará no Vogue.hardlyeverwornit.com às 14h do dia 9 de junho e terminará às 14h do dia 12 de junho. Impressões dessas imagens também estarão disponíveis para compra, por £ 50 cada.

Candice é uma dessas modelos, e a peça que escolheu doar foi sua bolsa Chanel – sua primeira compra da marca. A modelo se fotografou no dia 5 de Abril enquanto estava no estado de Massachusetts nos Estados Unidos.

Confira a foto do editorial abaixo:

“Minha doce pequena bolsa Chanel esteve em toda viagem que eu fiz nos últimos 10 anos. Foi minha primeira compra em uma loja Chanel em Nova York, e um presente para eu mesma por trabalhar duro. Eu amo a ideia de ela [a bolsa] ter novas aventuras com seu novo dono”

ENTREVISTAS: Candice fala com a Holt Renfrew sobre seu processo criativo na Tropic of C
11.05.2020

Fazendo parte da sua série, intitulada Sustainable Sunday, de conteúdos especiais aos fins de semana, a Holt Renfrew, loja de departamento de luxo no Canadá, compartilhou em seu Instagram uma nova entrevista com a Candice. Nela, a modelo fala sobre seu processo criativo na Tropic of C, sua marca de trajes de banho, e como está lidando com o trabalho durante o período de quarentena. Confira traduzido abaixo:

Nos conte sobre o seu processo de design.

Realmente depende do que está me inspirando naquele momento, seja um local, cor, cultura, novos tecidos ou apenas meu humor. Eu sou inspirada por silhuetas vintages e amo colocar um toque moderno nelas.

Porque você decidiu usar materiais sustentáveis em seus trajes de banho?

Eu sempre respeitei a natureza e senti a mudança que precisava acontecer a muito tempo atrás. Trajes de banho não é, em geral, uma categoria sustentável, mas eu descobri muitas empresas incríveis fazendo tecidos sustentáveis e guarnições. É sobre ser consciente sobre o que você está colocando no mundo e consumindo também. Todos nós temos a responsabilidade.

Como você equilibra ser uma designer, modelo e mãe?

É tudo sobre gerenciamento do tempo. Minhas crianças vem primeiro, e com a Tropic of C nós somos um grupo de mães trabalhadoras, então todas nós nos afastamos quando necessário. Criatividade é como uma terapia para mim, então tem sido importante em me ajudar a me sentir balanceada.

Como você tem continuado sendo responsável socialmente enquanto mantém o distanciamento social?

O mesmo de sempre – reciclando, usando sacolas de tecido no mercado, sendo consciente sobre o desperdiço de água e comida.

Quando se trata de produtos sustentáveis, você tem algum favorito atual?

Almofadas de algodão reutilizáveis. Eu também amo fazer produtos de beleza caseiros.

Quais desafios você encarou enquanto trabalha de casa?

Se manter focada enquanto tento entreter duas crianças tem sido um desafio.

Fonte | Tradução e adaptação: Candice Swanepoel Brasil

Candice Swanepoel estrela editorial na edição de Maio da Harper’s Bazaar US
22.04.2020

Hoje (22), bem ao final do mês de Abril, é celebrado o Dia da Terra – data cuja finalidade é criar uma consciência comum aos problemas da contaminação, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.

Pensando nisso, a Harpe’s Bazaar US colocou em sua edição de Maio um editorial celebrando a natureza. Em colaboração com o fotografo David Yarrow – conhecido pelos seus cliques naturais de tirar o folego, o ensaio foi realizado em Ruanda, na África, e teve como estrela ninguém menos do que Candice Swanepoel. A modelo, que é sul africana, posou ao lado de macacos e gorilas no interior da selva do país, resultando em fotos incríveis.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do editorial:

Fotos: David Yarrow | Fashion Editor: Miguel Enamorado | Beleza: Orli Meiri | Vídeo: Fuego Films | Agradecimento especial a One & Only Gorilla’s Nest

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Tropic of C lança coleção capsula em parceria com Sophie Anderson
16.04.2020

Em março é comemorado o Dia Internacional da Mulher – data para se lembrar, entre muitas coisas, da luta das mulheres em busca da sua independência. Pensando nisso a Tropic of C, marca de trajes de banho fundada pela Candice, decidiu usar essa data especial para anunciar o lançamento de uma coleção capsula com a marca Sophie Anderson, que produz lindas peças sustentáveis a base de crochê. Leia abaixo a matéria sobre a coleção:

Neste Dia Internacional da Mulher, estamos felizes em anunciar nossa colaboração com a marca de roupas de banho e estilo de vida ecológica dos EUA, nascida também de uma vida passada na praia, Tropic of C!

Co-fundada por Candice Swanepoel, conhecida por seu sucesso na passarela como Angel da Victoria Secret’s, esta marca compartilha nossos valores fundamentais de sustentabilidade, qualidade, apoio à comunidade e empoderamento das mulheres.

Juntamente com a Tropic of C, nós projetamos e produzimos uma cápsula de tops, os dois primeiros modelos a serem lançados na próxima semana! Com novos estilos sendo lançados ao longo do ano (mantenha os olhos abertos)!

Nossos dois primeiros tops de biquínis é o modelo “South Pacific” ultra feminino e sexy, levemente fora do ombro, em um tropical ‘Kelly Green‘ e ‘Listras Rasta‘, uma homenagem a um dos destinos de férias favoritos de Candice.

Cada peça é tricotada por uma única agulha de crochê e é inteiramente feita à mão. Como em todos os nossos produtos, trabalhamos diretamente com uma empresa social que fornece treinamento e infraestrutura contínuos, promovendo o empreendedorismo e a independência nas comunidades rurais de artesãos.

Uma celebração perfeita para as mulheres no dia internacional da mulher! Essas peças não apenas celebram e preservam seu artesanato tradicional, mas ajudam a apoiar o impacto social sustentável em suas comunidades.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

A coleção até o momento possui três peças que já estão disponíveis para compra no site da Tropic of C! Confira as fotos da colaboração abaixo:

Fotos: Eduardo Bravin | Styling: Candice Swanepoel