ENTREVISTAS: Candice fala sobre o Brasil e sua carreira para a Vogue Brasil
10.08.2019

A campanha de Verão 2020 da Animale conta com, ninguém mais, ninguém menos, do que Candice para ser sua estrela. A campanha marca a volta da modelo a trabalhos em terras brasileiras. O ensaio aconteceu no Brasil, em São Paulo, e durante cliques a modelo ainda concedeu algumas entrevistas. Com a Vogue Brasil, Candice falou sobre sua relação com o Brasil e sua carreira de modelo. Confira:

Rosto da nova campanha de Verão 2020 da Animale, Candice Swanepoel esteve no Brasil para a sessão de fotos, e aproveitamos para bater um papo com a modelo e empreendedora, que comanda a grife de beachwear Tropic of C e é apaixonada pelo Brasil.

Como anda a sua vida? Percebemos que você está no Brasil com frequência, você ainda mora aqui?
Estou bem, mas muito ocupada fazendo um malabarismo entre minha carreira de modelo, minha grife (a marca de biquini Tropic of C) e me esforçando para ser a melhor mãe possível. Me mudei para Nova York para poder trabalhar e não ficar tão longe dos meus filhos. A maior parte do meu trabalho é por lá então por enquanto é isso que funciona. Espero um dia ter a liberdade de viver no Brasil de novo.

Te vemos sempre nas passarelas e fotografando editoriais, como você descreveria o seu relacionamento com o seu corpo?
Meu corpo passou por muitas mudanças nos últimos três anos, desde que tive meus dois filhos. Mas é o meu templo. Ele me deu meus presentes mais preciosos. Posso ter algumas estrias a mais, e não ter a barriga que eu tinha antes, mas eu amo o meu corpo. Ele me deu muito.

Você tem uma carreira de sucesso como modelo. Quais são alguns dos seus planos futuros? Você planeja continuar modelando?
Eu tenho muitos planos que estão sempre evoluindo. Modelar me deu a oportunidade de fazer tanto, enquanto eu estiver amando fazer isso eu continuarei. No momento estou me realizando cuidando de todos os aspectos da Tropic of C, do estilo a comunicação visual. Meu objetivo é ter um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. E ser feliz!

Você tem alguma dica beleza do momento?
Estou amando usar serúns no lugar de hidratantes agora que é verão no hemisfério norte. Tem feito muito calor em Nova York e eles não são tão oleosos na pele.

Quais são algumas das tendências do verão que você mal pode esperar pra usar?
A nova coleção de resort da Tropic of C! Quero usar tudo.

Como a maternidade mudou a sua perspectiva de vida?
Ser mãe mudou a minha perspectiva em tudo. Você redefine as suas prioridades e o que você quer que seus filhos vejam e aprendam. Minha prioridade na vida são eles, todo o resto eu encaixo a partir disso.

Você parece ter uma conexão genuína com o Brasil, o que você mais ama daqui?
Minha conexão com o Brasil é antiga, desde os meus 17 anos na verdade, então eu cresci aqui parcialmente. Eu deixei a África do Sul quando eu tinha 15 anos, muitas das minhas memórias da vida adulta são aqui. O Brasil é incrível e é sempre difícil ir embora. Me sinto próxima a natureza e a minha essência quando estou aqui. A música, a comida, as praias e as pessoas são cheias de vida!

Fonte | Vogue Brasil

ENTREVISTA: Candice fala sobre seu guarda-roupa e o que é ser mulher para Glamour Brasil
10.08.2019

Se tornando o novo rosto da campanha de Verão 2020 da Animale, Candice faz dessa seu retorno as marcas brasileiras. Durante o ensaio para a campanha, que aconteceu em São Paulo aqui no Brasil, a modelo concedeu algumas entrevistas. Para a Glamour Brasil, Candice falou sobre as peças essenciais em seu guarda roupa e o que é ser mulher. Confira abaixo:

Candice Swanepoel retorna como rosto da nova campanha da Animale. A top sul-africana posou de maneira intensa, poética e cheia de confiança para a coleção de verão 2020 da marca carioca. O ponto de partida das peças foi a arte, o surrealismo e os pontos e contrapontos de toda a Espanha, passando por cidades como Barcelona e Madri. Em entrevista exclusiva à Glamour Brasil, Candice conta um pouco de sua relação com a moda e ser mulher nos dias de hoje.

Quais são as peças essenciais no seu guarda-roupa? 
Minhas peças essenciais são jeans de cores variadas (preto, branco e azul), camiseta básica branca, um vestido preto para a noite, salto clássico e tênis. Também gosto de joias diferentes, para deixar os looks mais personalizados.

Quem são suas maiores inspirações no momento de se vestir? 
Eu sempre me inspiro nos anos 90, muito jeans e alguns exageros divertidos, e na estética vintage.

Se você pudesse escolher apenas uma peça de roupa para usar todos os dias, qual seria? 
Cangas! Dá para amarrá-las de jeitos diferentes, usar quando faz sol e o maior calor, mas também no frio com meia-calça e tricôs. Uma canga pode virar uma saia, um top, vestido… São muitas possibilidades! É bem versátil.

Quais foram as maiores lições de vida que você aprendeu em toda a sua carreira como modelo?
As lições básicas que toda modelo provavelmente deve aprender com a carreira: tratar a todos com respeito e igualdade.

O que significa ser mulher para você?
Ser mulher é muito maravilhoso. Ser mulher é ser forte e, ao mesmo tempo, delicada. Representamos o carinho e o amor no mundo. Irmã, mãe, filha, esposa, avó… Para ser tudo isso é preciso um carinho especial que só nós temos. Mulher gera vida! É algo mágico. Quando eu estava grávida, me sentia ainda mais conectada ao universo.

Fonte | Glamour Brasil

ENTREVISTAS: Candice fala sobre seu estilo e maternidade com a Harper’s Bazaar Brasil
10.08.2019

Candice está de volta as vitrines brasileiras, estrelando a campanha de Verão 2020 da Animale. A modelo veio a São Paulo especialmente para fotografar a campanha e, entre um clique e outro, concedeu algumas entrevistas. A primeira delas a Harper’s Bazaar Brasil, onde fala sobre seu estilo e como a maternidade a mudou. Confira abaixo:

Candice Swanepoel está de volta! A modelo nascida na África do Sul também tem alma brasileira: ela já foi casada com o modelo capixaba Hermann Nicoli e é fã das praias do Espírito Santo. Pais do menino Anacan Swanepoel Nicoli, a família aumentou em junho de 2018, quando nasceu o menino Ariel Swanepoel Nicoli.

Recentemente, a top voltou para as passarelas e também ao trabalho comercial, fotografando shooting para a grife Animale. Entre um clique e outro, conversamos com ela sobre gravidez, moda e muito mais.

Qual foi a sensação de voltar a desfilar depois da gravidez?
Foi incrível! Eu estava um pouco ansiosa porque estava “voltando”, e já sabia que estava grávida de novo, então abrir o desfile guardando este segredinho foi muito especial. É muito bom e importante voltar a se sentir sexy depois de ter filhos.

Agora que você tem dois filhos, o que mudou na sua rotina, e o que continua igual?
Tudo mudou! Meus filhos são minha prioridade, e tudo se encaixa depois deles. Eu tenho que ser bem mais organizada e só faço o que realmente vale a pena. O que continua igual é…nada! Risos.

E o que mudou na sua rotina de exercícios depois da gravidez? E a dieta?
Agora que meus filhos são pequenos e precisam muito de mim, não dedico tanto tempo para academia, mas vou conciliando aos poucos. Cuidar de filhos demanda muito do físico. Sobre dieta, eu como o que meus bebês comem, então é bom. Proteínas, arroz, feijão, vegetais e bastante frutas. Tenho que ser exemplo para eles.

Qual a sua relação com a moda da grife Animale?
Já trabalhei com a Animale, um dos meus primeiros trabalhos nos Brasil. É sempre muito legal e as roupas são lindas e eu gosto de fazer parte da criação das fotos.

Quais são as peças que não podem faltar para a sua mala de verão?
As novas peças da minha coleção de biquínis, shorts jeans, saias (para dançar forró!) e um monte de panos que eu uso como canga, saia, ou pra colocar na cabeça.

Fonte | Harper’s Bazaar Brasil

FOTOS E VÍDEO: Candice é a estrela da campanha Verão 2020 da Animale
10.08.2019

Fazendo esse o seu retorno a marcas brasileiras, Candice se torna o novo rosto da campanha de Verão 2020 da marca carioca Animale.

A coleção de verão da marca leva em seu nome e roupas a Espanha, tirando inspiração da arte, do surrealismo e, é claro, da Espanha, passando por cidades como Barcelona e Madri. As peças da coleção apresentam tons fortes, como amarelo e vermelho, e estampas marcantes, sem esquecer também das peças clássicas de couro da marca.

Candice veio ao Brasil, especificamente a São Paulo, para fotografar a campanha e nela vemos poses e expressões marcantes, com todas as fotos em preto e branco.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha:

Fotos: Henrique Gendre | Edição de Moda: Luis Fiod | Beleza: Henrique Martins
ENTREVISTAS: Candice fala sobre a próxima coleção da Tropic of C com a Vogue República Checa
06.08.2019

A Tropic of C, marca de trajes de banho criada pela própria Candice, está a cada dia marcando seu espaço no mercado e conquistando o público. Considerada uma das melhores novas do micho de praia por várias revistas importantes, até mesmo pela Forbes, o sucesso da marca é óbvio.

Este ano, a marca deu um passo a mais e esteve presente durante a Miami Swim Week, semana de grande importância para as marcas de moda de praia, com um Pop Up e Meet & Greet com a própria modelo. Neste evento, Candice concedeu algumas entrevistas e vemos o resultado de uma delas agora. Aqui, a modelo e mãe fala com a Vogue República Checa sobre seus cuidados de beleza, seu cuidado com o meio ambiente, projetos humanitários e a próxima coleção da Tropic of C. Confira traduzida abaixo:

Candice Swanepoel, uma supermodelo sul-africana, foi uma das estrelas do Miami Swim Week SS 2020, onde apresentou sua coleção sustentável de trajes de banho, Tropic of C, ao mesmo tempo em que ela mantem o semblante impecável de anjo da Victoria’s Secret.

Estou muito curiosa sobre seu estilo de vida, como você consegue manter uma figura tão boa, pele sem rugas e brilhante, o que você come?

Meu estilo de vida mudou desde que tive meus filhos, mas tenho tentado me exercitar regularmente, comendo uma dieta saudável e equilibrada. Eu realmente como tudo o que dou para as crianças. Eu cresci em uma fazenda na África do Sul e passei muito tempo no Brasil, então meus filhos comem legumes, peixe, arroz, feijão e nós comemos juntos. Eu também gosto de preparar meus smoothies de beleza com colágeno, óleo de coco e proteína em pó. Eles me alimentam e são saudáveis.

Qual é sua rotina de beleza?

Eu amo máscaras de folha. Muitas vezes peço hidratante em casa se não tenho tempo de ir a um esteticista. É muito importante para mim limpar bem a minha pele, como modelo eu geralmente uso maquiagem em desfiles, então a remoção da maquiagem é essencial. Eu uso constantemente SPF 45 porque gosto do sol. Eu amo a vida na praia, mas evito bronzear meu rosto.

Como seu cuidado com a pele é diferente nos dias que você se prepara para um desfile ou uma sessão de fotos?

Não há muita diferença, eu só tento prestar atenção no timing perfeito. Algumas semanas antes do desfile, eu uso máscaras de limpeza e vou para uma limpeza profunda, porque a pele precisa de tempo para se acalmar. Faço hidratação intensiva uma semana antes do evento, aplico soros com vitamina C e terapia com LED. Mas eu realmente acredito que o mais importante é manter a saúde interior durante todo o ano – beber muita água, comer de forma saudável e dormir.

Você dorme o suficiente já que tem um bebê e uma criança em casa?

Não vou dormir muito com eles, especialmente quando meu filho mais velho de três anos pega um resfriado do jardim de infância a cada poucas semanas. Acordo muito mais, mas eu me acostumei. Eu durmo sempre que posso.

Como você recuperou a forma depois de suas gravidezes nas quais você mostrou na Victoria’s Secret? Você tem uma dica?

Há algo diferente em cada. Você tem que seguir do jeito que seu corpo funciona. Eu tenho tendencia a magreza natural, na verdade eu sempre tive que tentar manter a massa muscular, perdendo peso quando fico estressada. Claro que eu tive que treinar. No entanto, nunca fui do tipo que treina todos os dias. Os músculos precisam descansar algum dia entre os exercícios, enquanto eu gosto das curvas naturais e da forma do corpo feminino.

Você se exercita mais quando vai a um desfile ou uma sessão de fotos de biquíni?

Antes de ter filhos, ia a academia 3 vezes por semana. Agora estou exausta no fim do dia. Eu tento praticar por trinta minutos a cada terceiro ou quarto dia. Como mãe, tenho uma vida ativa, e o fato de estar constantemente correndo com as crianças me mantém em forma.

O que fez você decidir desenhar um biquíni?

Isso me atraiu desde a infância. Minha mãe costumava ser professora de dança e tinha um show de dança, nós sempre tínhamos alguns nylons e eu fazia meus próprios biquínis. Como modelo, mostrei muitos trajes de banho e muitas vezes me perguntei como melhorá-los. Quando eu estava grávida, senti que era hora de começar minha própria marca. E agora estamos aqui há quase três anos!

Como é um cliente típico da sua marca a Tropic of C?

É chique, personalidade forte, sofisticada, viaja muito, tem um espírito livre e está conectada com a natureza. Portanto, em nossas fotos você raramente vê as piscinas, fotografamos na natureza.

Como é o processo criativo do design?

Eu amo o processo criativo! Eu gosto de sonhar com cores, cortar, em como as peças individuais vão parecer. Eu venho com inspiração e depois nós escolhemos tecidos. Vamos terminar o primeiro protótipo diretamente em mim, colocá-lo e brincar com o tecido de acordo com a minha visão original. Eu também gosto de tirar fotos. Tudo, desde a seleção do site até os detalhes finais.

Nos conte sobre as últimas coleções

Estamos preparando duas coleções por ano, resort e primavera/verão. 
Sendo da África do Sul, sou inspirada por culturas étnicas. Na última coleção nós temos várias cores terrosas, na linha de resort você pode encontrar estampas de animais e tiramos fotos no Quênia. Nós também temos uma coleção de “assinatura” em preto e branco. Eu gosto da silhueta, que é um pouco vintage, as roupas são inspiradas no estilo dos anos 50 ou 70, mas eu dei um toque moderno. Eu coleciono inspiração em movimento. E como ainda viajo muito, gosto de peças universais. Ainda hoje eu uso um maiô que uso como top com saia.

Você é conhecida pelo pensamento ecológico, essa atitude é refletida nas coleções?

A sustentabilidade tem sido crucial para mim desde que comecei a trabalhar na minha coleção de roupas de banho. Eu nunca deixaria meu negócio inundar o planeta com outro lote de plásticos. Usamos muito Econyl (nylon reciclado de redes de pesca descartadas). Nosso objetivo é 100% de sustentabilidade material, até agora estamos em 70%. Também nos certificamos de que nossos materiais de embalagem sejam simples e biodegradáveis. 

Me surpreende que, além de todo o seu trabalho, você também esteja envolvida no trabalho humanitário

Em algum momento da minha carreira como modelo, senti que queria dar algo, ajudar de alguma forma. Tive a oportunidade de visitar a organização Mothers2Mothers e ouvi muitas histórias comoventes de mulheres infectadas pelo HIV que me tocaram ainda mais depois que me tornei mãe. A maioria dessas mulheres descobre durante a gravidez que elas têm AIDS, suas famílias as rejeitam e elas permanecem sem ajuda. 
Mothers2Mothers permite que elas não transmitam a doença para seus filhos. A mãe sente-se irrepetível quando sabe que seu bebê terá uma vida saudável. Com a Tropic of C nós tentamos fazer o máximo possível por eles, mas anos atrás eu criei uma coleção de jeans onde alguns dos rendimentos foram para apoiar esta organização.

Como você consegue vincular todas as suas atividades à maternidade? 

Tenho a sorte de trabalhar com tantas pessoas maravilhosas que entendem completamente as necessidades da família. Além disso, criar minha própria marca me permite planejar melhor meu horário de trabalho. É claro que também tenho que dizer não a muitas ofertas incríveis. Tempo com crianças pequenas nunca vão voltar e eu levo o papel de mãe muito a sério. Durante um projeto, voltei duas vezes por semana da Europa a Nova York apenas para ver as crianças durante o dia. Eu sempre quis muito a minha família, demorou um pouco para engravidar e eu amo o papel da mãe. É por isso que gosto da maternidade, incluindo todo o trabalho em torno das crianças. 

A revista Maxim declarou você a mulher mais atraente do ano há alguns anos. O que você acha quando lê esses artigos ou se vê no desfile da Victoria’s Secret em um sutiã de diamante?

Eu me vejo como meu eu profissional, não me sinto assim por dentro. Esta é uma avaliação externa, é bom ouvir, mas eu sei o meu verdadeiro eu. Eu sou uma garota normal em casa.

Qual é a coisa mais difícil de ser modelo?  

Ser modelo é um modo de vida bastante solitário. Isso era muito mais antes do advento das mídias sociais. Eu esperei horas para um desfile e meu único companheiro era um livro. A mídia social mudou muito. Você sempre pode estar conectado com sua família, seus amigos. Muitas vezes as pessoas me perguntam como cheguei ao topo. Mas é tudo o resultado do trabalho duro. A labuta que nunca acaba.

Como você aconselha os aspirantes a modelo? 

Tente ser seu, encontre e trabalhe no seu estilo e personalidade. Atenha-se à sua individualidade em vez de tentar ser como as outras garotas que estão voando no Instagram, senão você ficará perdida no meio de milhões de outras.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.

FOTOS: Candice estrela editorial para a edição de Agosto da Vogue Hong Kong
05.08.2019

A edição de Agosto da Vogue Hong Kong, que leva em sua capa a modelo e cantora Angelababy, trás um pouquinho da nossa modelo favorita em seu recheio. Em um editorial solo intitulado The Flow, Candice posa elegantemente em uma praia em belíssimos vestidos de seda.

As fotos foram clicadas pelo fotografo Adam Franzino com beleza marcante de Mariel Barrera.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, o editorial completo:

Fotos: Adam Franzino | Maquiagem: Mariel Barrera | Cabelo: Holly Mills | Stylist: Anya Ziourova