Candice Swanepoel é a capa da edição de Abril da Vogue Japão
21.03.2020

Trazendo de volta a sensação groove, com uma pegada mais atual, no mundo da moda, a edição de Abril da Vogue Japão celebra o movimento e grande volta do jeans em sua curta história de capa. Esbanjando beleza em uma capa simples, está Candice Swanepoel – que estampa por meses seguidos a capa da edição japonesa da revista.

A modelo também aparece na história da capa – que infelizmente é curta e uma reciclagem da edição de Março da revista – tendo uma foto solo e uma grupo com as modelos Edita Vilkeviciute, Doutzen Kroes, Adriana Lima, Joan Smalls e Sui He.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da edição:

Foto: Luigi and Iango | Styling: Anna Dello Russo | Cabelo: Luigi Murenu | Maquiagem: Georgi Sandev
Candice Swanepoel é uma das estrelas da campanha Icons da Tommy Hilfiger
14.03.2020

Celebrando o 35º aniversário da Tommy Hilfiger, a campanha da coleção Icons, de Spring/Summer 2020, volta ao coração da marca em sua tradicional adoração por náutica e sua paleta marcante. A nova coleção foi inspirada no longo amor do estilista Tommy Hilfiger por velejar, adicionando inteligencia e tendencia as formas básicas atemporais. As peças apresentam bordados e silhuetas aprimoradas.

E para estrelar a campanha nova temporada, foram escolhidas três ícones da industria da moda: a modelo e embaixadora da marca Winnie Harlow, Hannah Ferguson e Candice Swanepoel. As modelos incorporaram a paixão e otimismo, compartilhados pelos fãs da Tommy, em poses descontraídas.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha:

Fotos e Vídeo: Oliver Hadlee Pearch
Candice Swanepoel passa a ser representada pela The Lions
07.03.2020

Sendo um dos mais conhecidos nomes no mundo da moda, mesmo após 15 anos de carreira, Candice Swanepoel está de nova agência. Agora, a modelo passa a ser representada pela The Lions, aclamada agência de modelos com base em Nova York e Los Angeles, para representação na moda.

Já tendo cruzado as passarelas de grandes marcas como Chanel, Givenchy, Versace, Fendi e Marc Jacobs, estampado capas de grandes revistas como a Vogue, Elle e Harper’s Bazaar e estrelado campanhas para Miu Miu, Oscar de La Renta e Tom Ford, Candice continua sendo um dos maiores nomes na industria, mesmo tendo diminuído seu ritmo de trabalho.

Em 2018 a modelo deu um grande passo em sua carreira e lançou a sua própria marca de trajes de banho, a Tropic of C, uma marca que tem em seu núcleo o foco em ser o mais sustentável o possível.

Candice continuará a ser representada pela Creative Artists Agency (CAA), agência na qual assinou contrato em Abril do ano passado, para representação em outras áreas.

“Estamos muito animados por representar Candice Swanepoel e comprometidos em usar nossa plataforma distinta no The Lions para ampliar sua voz na indústria da moda e ajudá-la a construir uma poderosa marca pessoal com seu próprio talento, paixão e exclusividade”, comentou Ali Kavoussi, sócio-gerente do The Lions.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil

CANDIDS: Candice Swanepoel é vista na praia em Miami
07.03.2020

No último domingo (01), Candice Swanepoel foi vista ao lado de sua família e amigos enquanto aproveitava a praia em Miami, na Flórida. A modelo também se reuniu com a modelo Lais Ribeiro, que também estava na cidade com sua família, e o com o fotografo Jerome Duran – ambos amigos de longa data.

Candice foi flagrada usando peças da sua marca de trajes banho, a Tropic of C, sendo elas o top Equator e o bottom Praia, ambos na estampa kingston cat, que faz parte da nova coleção da marca.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do dia:

Candice Swanepoel estrela campanha de Spring/Summer 2020 da NetWork
28.02.2020

A NetWork, uma das maiores lojas ready-to-wear da Turquia, decidiu apostar alto para a sua nova temporada. Conhecida por suas roupas modernas, inspiradas na tecnologia da nossa era, a marca já teve grandes rostos estampando suas campanhas, como Sienna Miller e Irina Shayk. E para o novo ano, não poderia ser diferente.

A campanha de Spring/Summer 2020 da marca trás Candice Swanepoel e Lucky Blue Smith como as estrelas, posando ao fundo de formas geométricas brancas em um contrastante céu azul. O ensaio para a campanha foi fotografado em Nova York no começo desse ano.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da campanha:

Fotos: Sebastian Kim | Styling: Konca Aykan | Cabelo: Harry Josh | Maquiagem: Georgi Sandev
Candice Swanepoel é uma das estrelas da capa de Março da Vogue Japão
22.02.2020

No final de 2019, a Vogue anunciou novos valores universais que irão prevalecer em todas as 26 edições da publicação em 2020. A ação veio para satisfazer o público da revista, que é uma das publicações de moda mais importante do mundo, que agora preza em ver mais representatividade, uma posição perante aos problemas sociais globais e mais sustentabilidade.

Com isso, todas as 26 edições da revista trouxeram esses valores impressos em suas primeiras capas do ano. E, é claro, não foi diferente para a Vogue Japão. Em sua edição de Março, a edição japonesa da revista deu visibilidade a sustentabilidade, unindo um poderoso time de supermodelos cercadas por flores ilustradas pelo artista Thierry Perez e em vestidos sustentáveis da marca Stella McCartney em sua capa. Os desenhos do artista também estiveram presentes no núcleo da revista, com suas ilustrações das modelos substituindo as fotos.

Adriana Lima, Doutzen Kroes, Edita Vilkeviciute, Joan Smalls, Sui He e Candice Swanepoel foram as estrelas da edição, estampando diversas páginas do interior da revista com fortes poses em fotos solos e em grupo. As modelos também estamparão um calendário exclusivo da edição.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do editorial:

Foto: Luigi and Iango | Styling: Anna Dello Russo | Cabelo: Luigi Murenu | Maquiagem: Georgi Sandev