Carreira

Por mais que Candice seja mais conhecida por seu trabalho na marca de lingerie Victoria’s Secret, não se engane. Ela já fez muito mais do que abrir suas asas como Angel.

Candice foi descoberta em 2003, aos 15 anos, por um olheiro enquanto estava em um bazar local com sua mãe. Participou da sua primeira Fashion Week em 2005, e desde então já desfilou em mais de 120 desfiles. Suas longas pernas já passaram pelas passarelas de grandes marcas como Givenchy, Versace, Dolce & Gabbana, Fendi, Chanel, Carolina Herrera, entre outras. Em 2011 foi uma das modelos de destaque, segundo a mídia, na Paris Fashion Week.

Já estrelou mais de 100 campanhas, entre elas campanhas para Tom Ford, MiuMiu, Givenchy, Oscar de La Renta e Versace. Candice foi escolhida para ser primeiro rosto da linha de Jeans da marca Givenchy em 2015.

Também conta com mais de 50 capas de revistas, 13 delas sendo para Vogue, a revista de moda mais importante do mundo.  Já posou para grandes fotógrafos como Steven Meisel, Mario Testino e Patrick Demarchelier.

Candice entrou pela primeira vez na lista das modelos mais bem pagas do mundo em 2010. Desde então já ficou no Top 10 da lista 6 vezes.

Em 2018, Candice deu mais um passo em sua carreira, dessa vez como designer, lançando a sua própria marca de trajes de banho, chamada Tropic of C.

 

___________________________________________________________________________________________________________

» Capas

Confira todas as capas já estampadas pela Candice.

___________________________________________________________________________________________________________

» Campanhas

Todas as campanhas que Candice já fez em sua carreira.