Carreira

PASSARELA

Descoberta em 2003, com apenas 15 anos, por um olheiro enquanto estava em bazar local com sua mãe, Candice Swanepoel se tornou um dos nomes mais populares da indústria da moda. 

A modelo participou de sua primeira semana de moda em 2005, aos 17 anos, cruzando a passarelas de marcas como Moschino, Missoni e Sportmax. Após sua estreia participou de todos os Fashion Months em peso até 2009, quando deu uma pausa nos desfiles high fashion. Nestes três anos, desfilou para grandes marcas como Bottega VenetaTommy HilfigerDolce Gabbana Oscar de La Renta – e também se tornou um dos nomes queridinhos de Betsey Johnson, estando presente em quase todas temporadas da marca.  

Desde então suas longas pernas já cruzaram mais de 120 passarelas, em temporadas de Ready-To-Wear e Haute Couture, tendo entre as marcas as grandes casas de moda como ChanelFendiGivenchy Versace. Seu ano de destaque na passarela foi em 2011, quando foi considerada pela mídia “a melhor e mais notável modelo na Paris Fashion Week” – neste ano ela participou de 18 desfiles ao todo.  

CAMPANHAS

Swanepoel já estrelou mais de 100 campanhas ao todo em sua carreira. Tom FordGivenchyOscar de La RentaMiu Miu e Tommy Hilfiger são alguns dos grandes nomes de sua lista. A modelou também já estrelou campanhas secundárias, na área de jeans e eyewear, para a famosa marca Versace

Em 2015, Candice marcou uma parte da história da marca Givenchy, quando se tornou o primeiro rosto da linha de Jeans da marca. A campanha tomou uma grande repercussão e foi reproduzida em murros no bairro do Brooklyn em Nova York.  

Foi embaixadora de algumas marcas durante sua carreira, sendo ela a Max Factor, marca de beleza, durante 4 anos e a Biotherm, na qual representou durante 3 anos. Candice também esteve entre os primeiros embaixadores da marca chinesa de eletrônicos Oppo, a representando por 2 anos. 

CAPAS

A modelo também já estampou mais de 60 capas relevantes no mundo da moda ao longo de sua carreira, posando para lentes de alguns dos fotógrafos mais importantes da indústria, como por exemplo Steven MeiselMert & Alas Luigi & Iango

Entre elas, 15 delas são para diversas edições da aclamada revista Vogue, uma das mais importantes da área. Conseguiu sua primeira Vogue aos 17 anos, quando estrelou a capa da Vogue Grécia. Desde então estampou diversas edições ao redor do globo, contanto com 3 edições para a Vogue Brasil

ElleHarper’s BazaarMuse e Numéro foram outras revistas que a modelo também estampou diversas capas.  

PRÊMIOS

2017 | South African Style Awards
🏆 Modelo mais Elegante do Ano

2019 | Daily Front Row Awards
🏆 Lançamento do Ano pela Tropic of C

2019 | Revolve Awards
🏆 Mulher do Ano

___________________________________________________________________________________________________________

» Capas

Confira todas as capas estampadas pela Candice.

___________________________________________________________________________________________________________

» Campanhas

Confira todos os detalhes das campanhas estreladas pela modelo.

___________________________________________________________________________________________________________

» Voltar para página principal