Candice Swanepoel participa de editorial na edição de Julho da Vogue UK
06.06.2020

Edward Enninful, editor chefe da Vogue Britânica, uma das edições mais importantes da revista, decidiu usar a edição de Julho para homenagear três grandes mulheres que estão na linha de frente na batalha contra a Covid-19 em Londres: Narguis Horsford, condutora da London Overground; Rachel Millar, uma parteira e Anisa Omar, assistente do supermercado Waitrose.

A pandemia mudou a forma da moda se comunicar com o mundo. Ao invés de ensaio super produzidos temos, no momento, fotos tiradas por FaceTimes ou pelas próprias modelos. A segunda opção é o caso em um dos editoriais da edição.

Algumas das modelos favoritas da Vogue vestem peças preciosas de seus próprios guarda-roupas para compartilhar selfies de quarentena, doando parte ou todos os looks em destaque a um leilão online em auxílio ao NHS Charities Together. O evento começará no Vogue.hardlyeverwornit.com às 14h do dia 9 de junho e terminará às 14h do dia 12 de junho. Impressões dessas imagens também estarão disponíveis para compra, por £ 50 cada.

Candice é uma dessas modelos, e a peça que escolheu doar foi sua bolsa Chanel – sua primeira compra da marca. A modelo se fotografou no dia 5 de Abril enquanto estava no estado de Massachusetts nos Estados Unidos.

Confira a foto do editorial abaixo:

“Minha doce pequena bolsa Chanel esteve em toda viagem que eu fiz nos últimos 10 anos. Foi minha primeira compra em uma loja Chanel em Nova York, e um presente para eu mesma por trabalhar duro. Eu amo a ideia de ela [a bolsa] ter novas aventuras com seu novo dono”