Candice Swanepoel passa a ser representada pela The Lions
07.03.2020

Sendo um dos mais conhecidos nomes no mundo da moda, mesmo após 15 anos de carreira, Candice Swanepoel está de nova agência. Agora, a modelo passa a ser representada pela The Lions, aclamada agência de modelos com base em Nova York e Los Angeles, para representação na moda.

Já tendo cruzado as passarelas de grandes marcas como Chanel, Givenchy, Versace, Fendi e Marc Jacobs, estampado capas de grandes revistas como a Vogue, Elle e Harper’s Bazaar e estrelado campanhas para Miu Miu, Oscar de La Renta e Tom Ford, Candice continua sendo um dos maiores nomes na industria, mesmo tendo diminuído seu ritmo de trabalho.

Em 2018 a modelo deu um grande passo em sua carreira e lançou a sua própria marca de trajes de banho, a Tropic of C, uma marca que tem em seu núcleo o foco em ser o mais sustentável o possível.

Candice continuará a ser representada pela Creative Artists Agency (CAA), agência na qual assinou contrato em Abril do ano passado, para representação em outras áreas.

“Estamos muito animados por representar Candice Swanepoel e comprometidos em usar nossa plataforma distinta no The Lions para ampliar sua voz na indústria da moda e ajudá-la a construir uma poderosa marca pessoal com seu próprio talento, paixão e exclusividade”, comentou Ali Kavoussi, sócio-gerente do The Lions.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil