Candice Swanepoel é uma das estrelas da capa de Março da Vogue Japão
22.02.2020

No final de 2019, a Vogue anunciou novos valores universais que irão prevalecer em todas as 26 edições da publicação em 2020. A ação veio para satisfazer o público da revista, que é uma das publicações de moda mais importante do mundo, que agora preza em ver mais representatividade, uma posição perante aos problemas sociais globais e mais sustentabilidade.

Com isso, todas as 26 edições da revista trouxeram esses valores impressos em suas primeiras capas do ano. E, é claro, não foi diferente para a Vogue Japão. Em sua edição de Março, a edição japonesa da revista deu visibilidade a sustentabilidade, unindo um poderoso time de supermodelos cercadas por flores ilustradas pelo artista Thierry Perez e em vestidos sustentáveis da marca Stella McCartney em sua capa. Os desenhos do artista também estiveram presentes no núcleo da revista, com suas ilustrações das modelos substituindo as fotos.

Adriana Lima, Doutzen Kroes, Edita Vilkeviciute, Joan Smalls, Sui He e Candice Swanepoel foram as estrelas da edição, estampando diversas páginas do interior da revista com fortes poses em fotos solos e em grupo. As modelos também estamparão um calendário exclusivo da edição.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do editorial:

Foto: Luigi and Iango | Styling: Anna Dello Russo | Cabelo: Luigi Murenu | Maquiagem: Georgi Sandev