Candice Swanepoel atende a Vanity Fair Oscar After Party 2020 em Los Angeles
11.02.2020

A chegada de fevereiro pode ser considerada o começo do Fashion Month para alguns, para outros significa o fim de uma das temporadas mais esperadas do ano para outra grande industria do entretenimento: o cinema. Para os amantes da sétima arte, o mês trás a conclusão da temporada de premiação, onde as melhores produções são homenageadas e premiadas. E tudo se encerra em um dos maiores evento do ano e o mais importante para o mundo do cinema: o The Acamedy Awars, também conhecido como The Oscars.

Além da premiação, que é o grande evento da noite, o dia também é preenchido por inúmeras viewing partys e, é claro, as famosas after partys. Sendo assim, os eventos reúnem pessoas de todas as industrias para celebrar. E uma das after partys mais prestigiadas é a da revista Vanity Fair – que junta em um só lugar os grandes premiados da noite e tem uma lista gigante repleta de convidados A-List.

Este ano Candice Swanepoel marcou presença no evento pela primeira vez, sendo um dos grandes nomes entre as supermodelos – como Amber Valletta, Karolina Kurkova e Joan Smalls – a passar pelo tapete vermelho. A modelo usou um belíssimo vestido azul da marca Zuhair Murad, tendo uma beleza leve e cintilante pelas mãos do maquiador Patrick Ta e da hairstylist Danielle Priano.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento:

Candice aparece no minuto 5:41