FOTOS: Candice atende ao Revolve Awards 2019 na Califórnia
17.11.2019

A marca americana Revolve, famosa pelo seu estilo despojado, e por ser a escolha de várias famosas na época de festivais, decidiu a alguns anos atrás criar sua própria premiação para celebrar seus influenciadores e pessoas da industria da moda favoritos, surgindo assim o Revolve Awards.

E na última sexta-feira (15), em sua terceira edição, a marca ergueu seu evento e reuniu amantes da moda – como Paris Hilton, Winnie Harlow, Amber Valletta e Rosie H-W – no Goya Studios em Hollywood, na Califórnia, para revelar os grandes vencedores dos prêmios deste ano.

Pela primeira vez dentre os três anos, Candice compareceu ao evento, e por um motivo para lá de especial. A modelo foi prestigiada com um dos grandes prêmios da noite, ganhando assim o prêmio de Mulher do Ano – pela sua carreira de longa data, o lançamento de sua própria marca, a Tropic of C, e seu trabalho com a instituição Mothers2Mothers.

Diferente de algumas categorias da premiação, esta já havia sido divulgada alguns dias antes do evento por um post na rede social da marca. Confira abaixo:

“Candice pode ser um dos rostos mais famosos do mundo, mas a empreendedora, filantropa e mãe de dois está provando que ela é muito mais do que apenas uma modelo.”

Dessa maneira, Candice cruzou o tapete vermelho em um lindo conjunto da Rêve Riche – styling feito pela estilista Elizabeth Sulcer, que foi responsável por entregar o prêmio para a modelo, tendo seu cabelo preso em um coque com algumas partes soltas, feito pela hairstylist Laura Polko e uma maquiagem com cores em claros tons de pêssego pelo maquiador Patrick Ta.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento:

https://twitter.com/MidiasCSBR/status/1196084191290638336?s=20