FOTOS: Candice comparece ao CFDA/Vogue Fashion Fund Awards 2019
05.11.2019

Anualmente, a importante, e aclamada, Vogue Americana ergue a famosa premiação CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, evento que reuni e premia novos e promissores talentos da moda norte-americana. As marcas e designers são escolhidas por um time de peso, incluindo grandes nomes da industria da marca como Anna Wintour, editora chefe da Vogue US, e a estilista Diane von Furstenberg.

Os 10 finalistas, então, apresentam então suas criações na premiação, que este ano aconteceu no restaurante Cipriani, em Nova York, na última segunda-feira (04). O evento de gala reuniu amantes da moda, modelos e estilistas já bem sucedidos, como Prabal Gurung, Alexander Wang e Jason Wu. Por fim, o grande vencedor da noite foi o estilista Christopher John Rogers, que levou o premio de U$400,000 e um mentor para o seu negócio.

Candice compareceu ao evento em um simples e elegante número – um vestido de seda branco, com uma bela rosa bordada no mesmo – da marca Jason Wu, sendo acompanhada pelo próprio estilista. O grande estaque foi a beleza escolhida para a noite: uma leve maquiagem, feita pela maquiadora Carolina Gonzalez, e o cabelo solto em ondas, pela hairstylist Laura Polko, com uma bela orquídea de enfeite, completando o look e prendendo levemente o cabelo na lateral. Essa foi, inclusive, escolhida com uma das melhores belezas do evento pela Vogue US.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento: