TROPIC OF C: Coleção de Resort 2020 é lançada!
22.10.2019

Finalizando o ano de 2019 e dando um grande “olá” para o próximo ano, a Tropic of C, marca de trajes de banho criada pela própria Candice, revelou ontem a sua mais nova coleção!

Para o Resort 2020 da marca, a modelou nos levou de volta ao seu continente natal: a África. Intitulada Asante Sana, que na língua Swahili quer dizer “Obrigada”, a nova coleção abraça o espirito e beleza africana. Isso é visível nas peças, que apresentam tons terrosos e vibrantes assim também como estampas de animais como a de Zebra. A nova coleção também apresenta três novas peças. Duas, são biquínis sendo elas o conjunto Sana, que vem em uma cor e uma estampa, e o top estampado Lira. Além disso também há o novo maiô de ombro Nala.

Algumas antigas peças icônicas da marca também voltaram para está coleção com novas cores e estampas. O top South Pacific e a calcinha Curve, que juntas formam um conjunto, agora podem ser compras na estampa de leopardo. O icônico, e bem sucedido, maiô de The C, um dos carros chefes da marca, também retorna com estampas de zebra e cobra, assim como o conjunto Praia, que também apresenta variações das estampas.

Sendo assim, a campanha não poderia acontecer em lugar diferente. Candice a estrela ao lado da modelo Ajuma Nasanyana a campanha da coleção, que foi fotografada em Masai Mara no Quênia, África.

Esta também é a coleção mais sustentável da marca, apresentando novos tecidos vindos da marcas Regen e Repreve – marcas que produzem tecidos feito de fibras recicladas, além do já presente Econyl. Outra novidade também se encontra nas estampas, que foram digitalmente impressas assim economizando água e energia. Por fim, as embalagens também se tornaram mais sustentáveis sendo feitas de novos materiais biodegradáveis que causam menos impacto no meio ambiente.

Dessa vez, as peças variam entre US$ 70,00 (aproximadamente 285,00 reais) até US$ 150 (aproximadamente 612,00 reais).

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos da nova campanha:

Foto: Jerome Duran | Maquiagem: Candice Swanepoel | Cabelo: Italo Gregorio