FOTOS E VÍDEO: Candice atende ao Green Carpet Fashion Awards 2019
25.09.2019

A preocupação pelo meio ambiente é mais visível e urgente que nunca. Por isso, pensar na sustentabilidade, em todas as áreas possível, é de enorme necessidade. E pensando nisso a federação italiana dos criadores, a Camera della Moda, recebe amantes e pessoas de dentro da industria da moda em uma grande festa de gala para celebrar as marcas que já colocam o assunto em pauta em suas peças e interior. Este ano, a federação fez uma colaboração com a empresa sustentável Eco-Age.

E assim, pelo terceiro ano seguido, aconteceu no último domingo (22), durante a Milan Fashion Week, a premiação Green Carpet Fashion Awards 2019. Premiando os nomes da moda que pensam fora da caixa e fazem diferente, ao mesmo tempo em que pensam no meio ambiente, o evento aconteceu no Piazza della Scala, que se tornou uma videira renascentista por uma noite.

Como toque especial (e importante!) o tapete verde, com detalhes em floral, foi inteiramente feito de fibras de nylon recicladas feito pela ECONYL.

Candice compareceu pela primeira vez no evento, acompanhada pelo estilista Lorenzo Serafini. A modelo cruzou o tapete verde em um lindo vestido azul bebê, da marca Philosophy di Lorenzo Serafini, feito exclusivamente para o evento. Acompanhando o espirito do evento, o vestido foi inteiramente feito de seda ecológica.

Sua beleza – na maquiagem um marcante batom vermelho enquanto o cabelo esteve preso em um coque – foi assinada por Patrick Ta, maquiador, e Deborah Sasso, hairstylist.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do evento:

Candice aparece ao inicio do vídeo