FOTOS E VÍDEO: Candice desfila para Fendi Couture Fall/Winter 2019-2020 em Roma
05.07.2019

A marcante e histórica Roma foi o cenário do desfile de uma das marcas mais prestigiadas nos dias atuais: Fendi.

Em sua coleção de Couture Fall/Winter 2019-2020, Silvia Venturini Fendi, que teve sua estreia como diretora criativa da marca nesta coleção, teve com inspiração a Roma em si, mostrando os mosaicos da cidade, suas cores e até mesmo sem chão. E, claro, também tirou inspiração do icônico Karl Lagerfeld, ex diretor criativo da marca, que faleceu no inicio deste ano. Venturini quis mostrar com esta coleção todo o potencial que as salas de trabalho da Fendi possuem. E assim a fez com uma suprema elegância.

Com um casting recheado de grandes talentos – como Natasha Poly, Mariacarla Boscono e Liu Wen – o desfile tirou o ar de todos acontecendo logo na frente do Coliseu.

Candice, que pela primeira vez desfila para a semana de Haute Couture, foi um dos grandes nomes do desfile, desfilando com um belíssimo vestido preto, verde claro com uma leve textura que imita o mármore, e com algumas partes transparentes. Com uma maquiagem suave, assinada por Peter Philips, o detalhe da beleza mesmo foi as marcantes perucas por Sam McKnight, e a modelo usou uma preta, na cor oposta de seus cabelos loiros.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos e vídeo do desfile:

https://twitter.com/AngelCandiceBRA/status/1147237834450964480