TROPIC OF C: Marca entra no radar de novas marcas de biquíni da Forbes
15.06.2019

O sucesso da Tropic of C, marca de trajes de banho criada pela própria Candice, ficou claro desde o seu lançamento em fevereiro do ano passado. Desde lá, a marca já ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram, teve seu próprio evento, foi usado nos mais diversos tipos de editoriais (incluindo em revistas Vogue) e também já foi premiada como Lançamento do Ano pelo Daily Front Row. Agora, a marca entra para o radar de novas marcas de trajes de banho da prestigiada revista Forbes. Confira o artigo traduzido abaixo:

O desejo de viajar afeta nossos guarda-roupas? Graças às mídias sociais e aos crescentes números de vendas de trajes de banho, parece que os consumidores agora compram por satisfação estética, e não por uma determinada estação. De acordo com uma pesquisa conduzida pela Technavio, o mercado global de moda praia deve ultrapassar US $ 20 bilhões até 2019, crescendo a um CAGR de 5% durante este período.

Com a temporada de verão oficial em cima de nós, é hora de descobrir todas as marcas emergentes que estão entrando nesse setor de rápido crescimento. Antes de ir em suas próximas férias na praia ou no fim de semana à beira da piscina, continue lendo para comprar algumas das marcas de moda praia que devem estar no seu radar.

(…)

Tropic of C

Quem melhor do que começar uma linha de trajes de banho do que uma supermodelo de biquíni? Em 2018, Candice Swanepoel, a Angel de longa duração da Victoria’s Secret finalmente fez exatamente isso com o lançamento de sua marca, Tropic of C. Aproveitando sua influência e conhecimento, Swanepoel criou uma marca de moda praia focada em silhuetas atemporais que parecerão elegantes para este verão e as estações que virão.

Além da superfície, a Tropic of C está comprometida com seu ethos centrado na sustentabilidade. Para esta temporada, a marca afirma que metade de seus trajes de banho são compostos de tecido de nylon Econyl, criado a partir de materiais 100% reciclados a partir de redes de pesca descartadas e outros resíduos de aterros sanitários.

Compre esta marca para um conjunto de trajes de banho ambientalmente consciente e chique, sem fazer esforço, nesta temporada.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil