ENTREVISTAS: Candice fala sobre a Tropic of C para a Vogue Paris
20.03.2019

A marca de trajes de banho sustentável Tropic of C, criada pela própria Candice, completou um ano em Fevereiro deste ano e prova que o sucesso da mesma se torna cada vez maior ao ganhar o prêmio de Lançamento do Ano (Launch of the Year) no Daily Front Row Awards 2019 que ocorreu no Domingo (17) em Los Angeles. Em uma nova entrevista, dessa vez para a revista Vogue Paris – uma das mais importante versão da Vogue, a modelo falou sobre o inicio da marca, o conceito da mesma e seu estilo pessoal. Confira traduzida abaixo:

Candice Swanepoel, uma das modelos da Victoria’s Secret, também está à frente da marca de traje de banho sustentável, Tropic of C. Com o verão no centro de suas coleções, o mantra da marca é simples: sinta-se bem em sua pele … e em seu traje de banho. Nós aproveitamos a oportunidade para conversar com a modelo Sul Africana sobre a essência de seu estilo e seu marca de trajes de banho.

Como a marca começou?

“Eu pensei sobre criar uma linha de trajes de banho por um tempo. Depois de ter modelado biquínis na industria por um longo tempo, eu senti que entendia bem o que eu gosto sobre ajustes particulares, tecidos e cores”

Qual é o conceito?

“O conceito era criar uma coleção que eu verdadeiramente quisesse usar todo dia na praia. Eu presto muita atenção em cada ajuste na peça, tendo certeza que o design destaca o corpo da mulher, que o tecido é da melhor qualidade e que realmente te segura. As peças devem resistir ao teste de tempo, isso não é apenas moda descartável. Nós temos orgulho de ter um aspecto sustentável para a marca. Desde o inicio nós temos trabalhado com tecidos regenerados e continuamos inovando com nossa embalagem, usando materiais sustentáveis”

Como você descreve o estilo da marca?

“Moderno, mas inspirado no vintage; um tipo refinado de sexy, poderosa feminilidade”

Quais 5 coisas deveriam estar no guarda roupa de toda mulher?

“O maiô The C em qualquer uma de nossas cores. Esse maiô é um grampo, e pode ser usado como body! Também, um vestido curto preto, bons jeans, uma par sexy de salto e uma jaqueta de couro”

Você pode descrever seu estilo em três palavras?

“Elegante, sem esforço, clássico”

Uma roupa que te define?

“Shorts jeans e uma camiseta branca”

Qual é a sua visão de trajes de banho para 2019?

“Eu sou sempre inspirada classicamente e nunca preocupada com a tendência atual. Eu encontro inspiração em silhuetas vintage e em destacar o melhor de uma mulher. Então as peças talvez pareçam simples, mas o ajuste faz toda a diferença. Em 2019 eu estou inspirada pelas cores e arte da África”

Qual é a diferença sobre a Tropic of C?

“A atenção aos detalhes: o corte de cada peça é meticulosamente projetado”

Como você esta posicionada na industria de traje de banho?

“Eu gosto de pensar que nossa marca é apropriada para mulheres de qualquer idade. Meu objetivo é que todas as mulheres se sintam confiantes e bonitas nas peças”

O que te inspira?

“Eu sou muito inspirada pela natureza. É aonde eu me sinto mais calma e conectada. Muitas das nossas paletas de cores, tecidos e nomes refletem elementos naturais”

Como é a garota Tropic of C em três palavras?

“Confiante, despreocupada, natural”

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.