FOTOS E VÍDEO: Candice desfila para Versace Fall/Winter 2019 na MFW
24.02.2019

Piazza Affari, em Milão na Itália, se encontrou rodeado por flashes e amantes da moda na última Sexta-Feira (22). O motivo? O prédio foi escolhido como local para ser a passarela do desfile da renomada marca italiana Versace durante a Milan Fashion Week. Dentro, um belíssimo cenário contendo um acessório da marca – o famoso alfinete com o rosto da medusa , que é o ícone da marca, em tamanho gigante cortava a passarela e trazia o espirito da marca para ela.

Versace trouxe para sua coleção de Fall/Winter 2019 muita cor – amerelos, rosas, verdes azuis em tons bem vibrantes – e estampas, tudo em um estilo grunge. A marca também não esqueceu de trazer visões modernas de looks antigos, criados na época em que Gianni Versace era o gênio por trás da marca, em tons pretos e dourados. Para mostrar sua visão para o resto do mundo, Donatella reuniu na passarela grandes nomes da moda como Mariacarla Boscono, Liu Wen, Irina Shayk e Gigi Hadid, e trouxe de volta a passarelas grandes supermodelos do passado – Shalom Harlow, que abriu o desfile, e Stephanie Seymour, que fechou o desfile. A maquiagem foi obra da grande maquiadora Pat McGrath e o cabelo por Guido Palau, nomes sempre confirmados em desfile da marca.

Candice também foi um dos grandes nomes a riscar a passarela, em um belíssimo número preto com repletas alças no peito – uma versão moderna de um modelo antigo usado pela própria Donatella na época.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

Candice aparece no minuto 8:36