Zoey Grossman fala sobre como foi trabalhar com Candice para a Numéro Tokyo
11.01.2019

2019 começou com Candice estampando a capa da edição de Janeiro/Fevereiro da revista Numéro Tokyo! Mesmo sendo a segunda vez da modelo estrelando uma capa para a mesma, essa foi a primeira vez que Candice trabalha com a fotografa em ascensão Zoey Grossman. Em uma pequena entrevista, a fotografa falou sobre como foi trabalhar com a modelo e sobre as ideias do shoot. Confira abaixo:

A garota da capa de Janeiro/Fevereiro da Numéro Tokyo foi selecionada como Angel da Victoria’s Secret em 2010, e é uma modelo Sul Africana, Candice Swanepoel (que é a modelo de lingerie mais influente no Instagram) decorou sua segunda capa (A primeira aparição foi na edição de Setembro de 2012, por Alex Lubomirski).

Esse ano (2018), ela lançou sua própria marca de trajes de banho, Tropic of C, e esta se tornando um tópico, tanto como sendo a cara da campanha ela mesma.

Ela deu a luz a Ariel, que é seu segundo filho, em Junho e também participou do Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York em Novembro. É amplamente vista como modelo, mãe e uma mulher dos negócios.

Este ensaio aconteceu em um estúdio em Nova York. O time do ensaio estavam nervosos a principio, mas desde que Candice é uma pessoa natural, calma e amigável o ensaio procedeu suavemente em uma atmosfera relaxada. A história fashion mostra looks ricos em um corpo perfeito (História longa na página 14!)

A fotografa é Zoey Grossman que é ativamente baseada em Los Angeles. Esse ano nós fotografamos mensalmente Sasha Pivovarova, Taylor Hill, Stella Maxwell, Josephine Skriver, Marjan Jonkman, Julia Banas, Mr. Mori, Mr. Rola and Ms. Yuka Maniwa de uma perspectiva Japonesa e foi bem recebida. Para este tipo de Zoey, ela falou um pouco sobre este ensaio.

Como foi seu ensaio com Candice dessa vez? Foi o primeiro ensaio com Candice.

Eu pensei que queria fotografar o tempo todo, então eu estava nervosa porque não sabia que tipo de ensaio seria necessário antes de fotografar. Mas Candice foi gentil, côrtes, divertida, muito sentida… O ensaio progrediu em um ambiente descontraído, foi um local de trabalho muito divertido e criativo. Eu estava muito feliz em trabalhar com ela. Se tornou meu ensaio predileto.

Que tipo de história você pensou?

Por conta da Candice ser tão bonita, eu queria tirar uma foto focando em seu belo rosto, mas ao contrário do que eu esperava ver e pressentia dela, foi um pouco artístico no fim. Possivelmente ela é a pessoa que faz movimentos maravilhosos entre as pessoas com quem já trabalhei. Habilmente usando o corpo, uma verdadeira artista. Ao fotografar, concentrou sem sair do local, não comprometendo. Foi um componente ideal para se trabalhar.

Por favor, diga-me se ouve episódios durante o ensaio.

Foi um ensaio muito divertido. Eu tentei variadas poses enquanto brincava com fundo, roupas e maquiagem e cabelo.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.