FOTOS E VÍDEO: Candice desfila para Versace Pre Fall 2019 em Nova York
03.12.2018

O American Exchange Stock, em Nova York, chegou ao ápice de seu glamour e patriotismo na noite de ontem (02), quando celebridades e amantes da moda se reunirão no local no qual a marca italiana Versace adotou como cenário para seu desfile de Pre Fall 2019. Para representar e mostrar, mais do que bem, o amor a cidade foi construída uma replica da da tocha da Estatua da Liberdade, um dos maiores pontos turísticos de Nova York, em dourado no meio da passarela. E esse foi só o começo de mais um desfile icônico da marca.

Donatella Versace, que cuida e carrega a marca, trouxe novamente uma coleção inspirada nos clássicos do passado da Versace, de coleção criadas por seu irmão Gianni Versace. A coleção inspiradora foi a de Primavera 1994, que contém vestidos icônicos, que receberam um toque moderno neste desfile. Brasões da marca, roupas e peças em amarelo e dourado, como também o preto e cores vibrantes cruzaram a passarela e uma combinação incrível.

O casting do desfile também teve seu peso, tendo nomes como Amber Valleta, Irina Shayk, Imaan Hammam e Gigi Hadid e claro, Candice também marcou presença na passarela.

A modelo e mãe cruzou a passarela em um look todo preto, contando com uma saia e jaqueta de couro, uma blusa de tecido preta com um discreto decote, meia calça preta e uma sandália preta.

Confira abaixo, nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile:

 

Candice desfila no minuto 7:34