ENTREVISTAS: A E!News acompanha Candice em seu fittings para o Victoria’s Secret Fashion Show
03.12.2018

Ontem (02), o Victoria’s Secret Fashion Show 2018 foi oficialmente ao ar na telas americanas! Mesmo com o desfile lançado, ainda há conteúdo dos bastidores do mesmo para ver. Além da Harper’s Bazaar, o site E! News também acompanhou Candice durante seu fitting para o desfile deste ano, falando sobre como foi voltar a forma e sobre a surpresa do ano passado, no qual ela desfilou grávida. Confira traduzido abaixo:

Se uma modelo quer desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show, ela precisa ganhar suas asas de Anjo.

Candice Swanepoel falou com o E! News sobre como ela se preparou para o grande evento e nos deu uma olhada nos bastidores de um de seus fittings.

A modelo de 30 anos está andando na passarela a anos. Ela até usou o cobiçado Fantasy Bra em 2013, no qual veio com um preço de $10 milhões. Apesar de toda sua experiência, Swanepoel admitiu que ela continua a ficar com nervosismo pré-desfile. Entretanto, ela pratica técnicas de respiração funda para ficar calma.

“Eu sou uma bola de nervos antes do desfile”, ela disse. “Eu sinto que a cada ano eu fico mais e mais nervosa — eu não sei o porque. Mas nervos são saudáveis. Você precisa de um pouco de adrenalina para realmente arrasar”.

O último desfile foi particularmente memorável já que ela estava secretamente grávida de seu segundo filho. A mãe orgulhosa recebeu seu bebê menino em Junho.

Para ficar pronta para a passarela desse ano, Swanepoel disse que ela sempre come comidas saudáveis; porém, ela adiciona um pouco de proteína extra para construir músculo antes do desfile.

Parece que toda sua preparação valeu a pena também. Swanepoel entonteou na passarela no começo deste mês, quando ela cruzou a passarela em dois looks: Uma foi na parte Celestial Angels do desfile. O conjunto consistiu em uma combinação de sutiã e calcinha pretos, como também um espartilho e asas negras.

O outro consistiu em um espartilhou de cintura alta rosa, uma camiseta Angel e asas amarelas. A supermodelo disse que foi “um dos looks mais confortáveis” que ela já usou para Victoria’s Secret e descreveu suas asas como “muito femininas”.

“É quase um tipo de cisne”, ela disse, “o que é apropriado para o meu nome”.

Para escutar mais sobre seu look e como ela se preparou para passarela, veja o vídeo.

 

O Victoria’s Secret Fashion Show 2018 irá o ar na televisão brasileira no dia 10 de Dezembro, às 22h30 no canal TNT.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil