ENTREVISTAS: Candice fala sobre seus gostos e Tropic of C para a Moda Operandi
30.11.2018

Com o lançamento da segunda coleção da Tropic of C, a Resort 2019, a marca deu um novo passo no seu crescimento. Agora, junto com as vendas no site oficial da marca, as peças da Tropic of C também estarão disponíveis em duas butiques online Goop e Moda Operandi. Em uma nova matéria no site, a Moda Operandi conversou com Candice, a nova “Musa” da loja, sobre ser uma nova empreendedora e também sobre seus gostos. Confira traduzido abaixo:

Embora seja melhor conhecida como uma das Angels sobrenaturalmente lindas da Victoria’s Secret, a supermodelo Sul Africana afirmou si mesma dentro de um novo domínio: como uma empreendedora. Tropic of C, sua nova linha de trajes de banho, recentemente foi lançada no Moda e (diferente de muitas linhas de celebridades) é uma criação inteiramente de Swanepoel. Ela guia seu time em cada passo do caminho, desde os recursos iniciais de inspiração até o processo de design, procura de tecidos e estágios finais da produção — e está bem ciente do conjunto de habilidades únicas que ela traz para a mesa. Um desses é um especialista em negócios de anos de experiência na industria. “Modelar me ensinou a importância de ser uma mulher dos negócios e… [o significado] trabalho duro”, ela diz.

Tropic of C não apenas coloca Swanepoel na companhia de outras sucedidas mulheres donas dos negócios, mas também é um veículo para ela se conectar com paixões perto do seu coração. Tudo, desde a embalagem até as sacolas e o tecido techno, é ecologicamente correto (o último é feito de redes antigas de pesca), que reflete seus objetivos de proteger o meio ambiente. Ajudar as mulheres a se sentir bem consigo mesmas é outro objetivo principal, algo para o qual ela está melhor posicionada do que muitos podem imaginar.

“O material precisa te segurar em todos os lugares certos. [Pessoalmente], eu prefiro um corte de perna alta e um “pescoço colher” — eles realmente alongam seu corpo”.

Ela pode parecer “perfeita”, mas Swanepoel infelizmente não é uma estranha ao envergonhamento do corpo. No início deste ano, ela enfrentou um dilúvio de comentários negativos examinando seu corpo depois que paparazzi tiraram fotos dela em uma praia no Brasil apenas 12 dias depois de dar à luz seu segundo filho em junho. Ela respondeu via Instagram, defendendo as mulheres contra pressões irreais enquanto celebrava o milagre do corpo feminino. “Os padrões de beleza são às vezes impossíveis para as mulheres hoje em dia”, escreveu ela no Instagram. “Não tenho vergonha de mostrar minha barriga pós-parto, estou orgulhoso de verdade … carreguei meu filho por 9 meses, acho que ganhei o direito de ter um pouco de barriga ”.

Não só ela pode se relacionar com a forma como as mulheres querem se sentir (confiantes em seus corpos), mas Swanepoel também é bem versado no que o traje de banho vai garantir. Incontáveis horas na frente da câmera modelando quase todos os estilos de roupa que você pode imaginar lhe deram uma compreensão do tipo de silhuetas, ajustes e materiais que são os mais confortáveis e lisonjeiros. Tradução: os que fazem as mulheres se sentirem melhor. “Eu juntei tanto conhecimento”, diz ela. “Eu queria combinar isso com o meu amor por trajes de banho para criar uma linha que pode ser usada por qualquer mulher e que a faça se sentir sexy e poderosa”.

Agora, a cada centímetro da mulher multi-hifenizada do poder, Swanepoel é tão motivada e inspiradora quanto é compreensível e realista.

Conheça nossa Musa do Moda

Três importantes qualidade que toda mulher dos negócios deveria possuir?

Determinação, organização e persistência.

A melhor praia do mundo?

Praia da Concha em St. Barths, Praia de Ipanema no Rio de Janeiro e Praia do Bode no Brasil.

O hotel favorito de todos os tempos?

Amangiri em Utah.

Assistindo atualmente…

Quando eu tenho tempo, The Deuce.

Lendo atualmente…

Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado da Gisele.

Treino que você jura?

Yoga.

Atualmente canalizando…

Bo Derek.

“A negatividade e pressão colocada sobre a mulher é realmente triste. O corpo da mulher deveria ser celebrado”.

Sapato para ir a praia?

Descalça.

Posse mais preciosa?

O anel da avó que eu herdei.

A qualidade que você mais aprecia em um homem?

Bondade.

Espirito animal?

Rihanna.

A pessoa viva que você mais admira?

Meus pais.

Prazer culpado que você adotou desde que se tornou mãe?

Tomar banho sozinha.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil