ENTREVISTAS: Candice fala sobre ser a versão perfeita de si mesma para Us Magazine
27.11.2018

Estamos há apenas alguns dias distantes da primeira transmissão do Victoria’s Secret Fashion Show 2018, um dos desfiles com mais carga emocional dos últimos anos. Tivemos as voltas das duas novas mamães, Candice e Behati Prinsloo, e a despedida de uma das modelos veteranas ainda presente na marca, Adriana Lima. Em uma nova entrevista para a Us Magazine, Candice fala sobre ser a versão perfeita dela mesma no momento, sobre o último de desfile – que aconteceu na China – e os momentos dos bastidores que adora. Confira traduzida abaixo:

Algumas mães ficariam em pânico se tivessem que desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show meses depois de ter dado a luz, mas não Candice Swanepoel! A modelo se abriu exclusivamente para Us Weekly sobre abraçar seu corpo pós-bebê na passarela.

“A segunda vez não é novidade para você, então eu fui capaz de… cuidar de mim mesma um pouco mais”, Swanepoel, 30 anos, contou a Us nos bastidores na Quinta-Feira, 08 de Novembro, gravação do desfile. “Eu não me sinto perfeita, mas eu sinto que eu sou a versão perfeita de mim mesma agora com as circunstancias. Mas eu estou animada por estar na passarela de novo”.

A Angel da Victoria’s Secret de longo tempo estava grávida durante o desfile de 2017, mas as novidades ainda eram privadas. “Foi muito incrível. Muito surreal. Quero dizer, é surreal por si só, mas definitivamente foi um bônus. Eu estou indo para China”, ela recordou. “Foi um longo caminho para viajar, mas era meu pequeno segredo, sabe? Foi como se ninguém soubesse e todo mundo estava ‘Oh, é ótimo que você esta de volta’ e eu estava ‘Oh, meu Deus’ “.

Ela e seu noivo Hermann Nicoli receberam Ariel em Junho. O casal também são pais de Anacã, dois anos.

Swanepoel também detalhou poder passar tempo com suas colegas Angels/Mães, incluindo a melhor amiga Behati Prinsloo, que compartilha filhas Dusty Rose, 2 anos, e Gio, 8 meses, com o marido Adam Levine.

“Para mim, essa vez é mais sobre estar com as garotas e tentar alcançar e aproveitar estar na companhia uma das outras de novo. Então agora é feminino e divertido, se preparando e poder focar em nós por um segundo”, ela notou. “Considerando que antes era mais — obviamente era trabalhou, mas isso parece mais luxuoso”.

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil