FOTOS E VÍDEOS: Candice desfila no Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York!
09.11.2018

Na noite de Quinta-Feira o Pier 94 se iluminou na cor rosa com a chegada do brilho e das asas. O motivo? O local foi escolhido para acolher nada mais nada menos que o anual desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret: o Victoria’s Secret Fashion Show 2018! De volta a Nova York, após dois anos longe da cidade, o desfile contou com 60 modelos e 90 outfits divididos em 7 segmentos —  diferente dos últimos anos —  com apresentações de Bebe Rexha, Rita Ora, Halsey, Leela James, Shawn Mendes, Kelsea Ballerini com The Chainsmokers e The Struts.

Candice, que desfila apenas 4 meses após o nascimento do seu segundo filho, Ariel, teve dois looks com asas. O primeiro, no segmento Golden Angels, a modelo abriu a sessão em um espartilho rosa com uma camiseta escrita “Victoria’s Secret Angel” e lindas asas de penas rosa claro e amarelo mostarda. No segundo, o segmento Celestial Angels, Candice usou uma lingerie preta com detalhes em prata e pequenas asas negras.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, fotos dos bastidores e passarela:

 

 
 
 

E, como tradição, após o desfile aconteceu o famoso Pink Carpet da After Party, onde os cantores e as modelos passam em direção a festa. Candice usou um lindíssimo vestido tomara que cai branco meio transparente bordado com várias pedras. Confira as fotos, clicando nas miniaturas, abaixo: