ENTREVISTAS: Candice fala sobre sua tendencia de lingerie preferida para o The Zoe Report
06.11.2018

Desde 2007, quando pisou pela primeira vez na passarela de uma das maiores marcas de lingerie do mundo, a Victoria’s Secret, Candice tem certo conhecimento sobre o mundo das peças intimas, já tendo fotografado inúmeras peças diferentes criadas ao longo dos anos pela marca, que busca sempre inovar na área. Em uma nova entrevista para o site The Zoe Report, Candice fala sobre as suas tendencias de lingerie de 2019 prediletas e os tipos de peças que mais gosta de usar. Confira traduzida abaixo:

Se há alguém que está no centro das tendencias de roupas intimas de 2019 é uma Angel da Victoria’s Secret. Candice Swanepoel, uma veterana que tem suas asas de anjo desde 2010, teve a oportunidade de usar tudo, desde bodys de rhinestone a sutiãs push-up, mas no momento há uma tendencia que ela está mais ansiosa para testar: neon. “Eu estava provando algumas peças da Victoria’s Secret, e eles tinham um mistura de renda preto com alguns elásticos em neon, no qual era muito legal”, ela explica. “Eu acho que o neon realça tão bem”.

Neon se tornou uma tendencia de moda outerwear este ano, com designer trocando os tons de joalharia tradicionais por verde e rosa. Mas, enquanto as peças intimas em neon podem não ser tão evidentes, eles oferecem uma ideia da tendencia que te permite ser tão brilhante o quanto você quer ser. Uma sutiã amarelo elétrico fica escondido debaixo de uma malha grossa  — mas coloque-a sob algo puro e é uma história completamente diferente.

Como em todos aspectos na moda, tendencias vem e vão, e quando uma vem a favor, outras desaparecem. Para Swanepoel, enquanto ela adiciona peças em neon para sua coleção de lingerie, ela está se livrando de qualquer lingerie que tem o corte muito baixo. “Eu costumava a suar minha calcinha bem abaixo dos quadris quando eu era mais nova”, ela diz. “Agora que estou mais velha, eu sei que especialmente para o meu corpo, eu gosto de usar coisas de corte alto. Eu não uso nenhuma daquelas lingeries que “abraçam” o quadril”, diz ela.

Swanepoel adiciona que mesmo nas suas roupas normais, ela fica com coisas que são de cintura alta, “Eu não uso jeans de cintura baixa, apenas parece tão errado em mim”.

Então, na sua próxima viagem para compras  —  ou na próxima vez que você sentar no seu sofá para ver alguma lingerie — pegue uma página do livro da Candice e procure pela suas peças de cor ousada (preferentemente com um corte alto). Para te ajudar a começar, encontre uma seleção de sutiãs e calcinhas todas com realces em neon, tudo inspirado pela tendencia de peças intimas favorita de Swanepoel. Sinta-se livre para mostrar elas por baixo de um top puro, ou guardar sua nova coleção colorida para si mesma: De qualquer maneira, sua coleção de peças intimas nunca pareceu tão divertida assim.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil.