FOTOS E VÍDEOS: Candice desfila para H&M X Moschino Spring 2019 em Nova York
25.10.2018

A noite de Manhattan na Quarta-Feira (24) se tornou o verdadeiro centro de Nova York quando convidados e amantes do mundo da moda se reuniram para mais uma experiência única vinda das mãos de Jeremy Scott. O estilista, atualmente responsável pela Moschino — conhecida pelas suas coleções diferentes e criativas, beirando ao “cafona”, apresentadas desde a entrada de Scott na marca — se uniu a famosa marca “fast-fashion” H&M para uma criar uma coleção High Fashion acessível.

Intitulada H&M X Moschino, a coleção de Spring 2019 trouxe peças com a cara da Moschino: cores fortes — como roxos, rosas, verdes e tons de dourado, brilho e a presença de personagens de desenho da Disney, como Mikey e Pato Donald. Tudo isso desfilado em um local de Manhattan transformado em uma verdadeira Times Square, recheado de um cast forte, contando com a presença de Gigi Hadid, que abriu o desfile, Imaan Hammam, Bella Hadid, Taylor Hill e a supermodelo Naomi Campbell, que fechou o desfile com seu catwalk marcante.

Candice participou do desfile, fazendo esse o seu primeiro show desde o nascimento de seu segundo filho, Ariel. Usou um look todo rosa, composto por um grande casaco felpudo rosa e bostas estilo coturno over the knee, desfilando com grande força e elegância ao mesmo tempo. Seu cabelo soltou em grandes ondas e maquiagem marcada por um delineado marcante feito pela reconhecida maquiadora Pat McGrath.

Confira, clicando nas miniaturas abaixo, as fotos do desfile: