Candice rebate críticas ao corpo e diz: “Eu não tenho vergonha de mostrar minha barriga pós parto”
12.07.2018

Infelizmente nem sempre a internet é um lugar bom para se estar. Durante toda a sua segunda gravidez, onde exibiu inúmeras vezes a sua barriguinha em biquínis enquanto aproveitava as férias com amigos na praia, Candice foi vítima de comentários maldosos sobre seu corpo, chegando ao nível de comparações desnecessárias feita por alguns usuários da rede social Instagram. E a modelo não teve paz nem após a chegada de seu segundo filho.

No último Sábado (07), Candice foi flagrada enquanto estava na praia com a família. A modelo mostrou sua barriga em biquíni apenas 12 dias depois de ter tido seu filho. Novamente foi vítima de comentários, mas dessa vez ela não deixou barato. Candice usou o Instagram Stories para rebater os comentários com dois posts fortes:

“Essa sou eu 12 dias depois de ter meu filho. Se você tem algo ruim para dizer sobre… cheque você mesmo. A sociedade pode ser tão cruel uns com os outros… Padrões de beleza são, algumas vezes, impossíveis para as mulheres esses dias, eu não tenho vergonha de mostrar minha barriga pós parto, tenho orgulho na verdade… Eu carreguei meu filho por 9 meses ali, eu acho que eu ganhei o direito de ter uma barriguinha, isso é porque eu sou uma modelo? Bem, nós também somos pessoas normais então me deixe aproveitar a praia em paz, por favor.”

“Eu não tenho que esconder minha barriga só porque as pessoas tem padrões irrealistas para as mulheres. Nós criamos vida… o que você pode fazer? Garotas, nós estamos todas juntas nisso, sejam gentis umas com as outras. Xc”

 

Após a postagem, várias modelos saíram em apoio a Candice, como a também mãe Irina Shayk, e a companheira de trabalho, a também Angel Elsa Hosk.

Vamos aproveitar o ocorrido para colocar a mão na consciência e repensar no que andamos fazendo e falando para os outros. Palavras machucam e podem causar feridas inimagináveis. Sejam gentis uns com os outros.