ENTREVISTAS: Candice fala sobre a sua marca, a Tropic of C, para a W Magazine
22.06.2018

Em Fevereiro desde ano, Candice deu um grande passo em sua carreira: lançou a sua própria marca de trajes de banho, a Tropic of C. O sucesso é claro, além de conquistar inúmeras modelos – como Bella Hadid, Elsa Hosk, Amber Valleta, Bar Refaeli e outras – a marca também conquistou os consumidores, tendo inúmeras marcações em sua conta no Instagram. Em uma nova entrevista com a W Magazine, a modelo conversa sobre seu estilo de praia durante a gravidez, a sustabilidade da sua linha de biquínis e seus essenciais para a praia. Confira abaixo:

Tem sido alguns meses ocupados para Candice Swanepoel, no mínimo. Na Terça-Feira, Swanepoel deu as boas vindas para seu segundo filho, apenas algumas semanas depois de lançar a sua nova linha de traje de banho ecológica, Tropic of C. “É o meu terceiro bebê!” Candice Swanepoel riu quando ela olhou para o processo de dois anos de criação da linha. (Claro, o bebê um é o filho de 20 meses da supermodelo Anacã, e o bebê dois é o novo filho que ela deu a luz em casa).

Como Swanepoel já atuou em vários ensaios de biquínis ao longo de sua carreira, parece que lançar uma linha de biquínis seria uma “criança” fácil, se mantivermos a metáfora, para ligar. “Eu sempre fui atraída pela moda, mas [através] da modelagem você realmente fica por dentro”, ela diz. “Também consigo ver o que funciona e o que não está em primeira mão, desde cores e tons de pele até costurar e esticar. Como modelo, aprendemos a interpretar e entender muitos estilos diferentes e a história da moda já que as coisas sempre se repetem”.

Para sua coleção de estreia, Swanepoel decidiu focar em silhuetas que ela amava dos anos 80 e 90, o heydey das supermodelos. A assinatura da marca é um corte de perna alta, que é uma das favoritas de Swanepoel. “Eu acho que os quadris são uma das partes mais sexy no corpo da mulher, então eu gosto de acentuar isso”, ela explicou. Os tons suaves da coleção também são um aceno para os anos 90, mas a mãe trabalhadora notou que “a terra é a nossa paleta de cores”, e que ela é muito inspirada por tudo o que a natureza tem a oferecer.

Além de oferecer roupas de banho chiques com um toque inteligente em tons de terra, a sustentabilidade é uma grande parte do que Swanepoel pretende promover com a Tropic of C. Ela acredita firmemente que “ser sustentável deveria ser norma”, e seus maiôs são criados em parte de fibra de nylon regenerada, uma substância que é fabricada a partir de redes de pesca e resíduos de nylon. “A embalagem dos produtos é outra área que podemos pressionar por uma abordagem mais sustentável”, acrescentou. “Estou sempre recebendo presentes ou compras embrulhadas em plástico 10 vezes. Estávamos muito conscientes em não fazer isso”.

Embora ela tenha conseguido desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show e posar nua enquanto grávida, Swanepoel pode não ter usado sua própria linha nos meses que antecederam o nascimento de seu filho. “Eu os usei no começo da minha gravidez, mas quando minha barriga ficou muito grande eu tive que ir com alguns simples biquínis triangulo já que eles são mais fáceis de ajustar à medida que você cresce”, ela disse. “Eu gostaria de no futuro, projetar algo especifico para mulheres grávidas. Depois dessa gravidez, eu tenho algumas ideias!”.

Aqui, Candice Swanepoel compartilha seus destinos prediletos, seus essenciais para praia, e como ela modifica seu biquíni do dia para noite:

Piscina VS Praia:

Praia, sempre.

Destino de férias favorito:

Brasil, México, Seychelles e Bora Bora.

Essenciais de praia:

Alto-falantes, protetor solar e condicionador.

Memória de férias na praia favorita:

Eu tenho tantas! Tem algo especial sobre nados no nascer ou pôr do sol, ou nadar na chuva.

Inspiração de maiô favorito:

Bo Derek em Tarzan.

Como você estilizaria biquínis para uma noite fora:

Eu gosto de maiôs por essa razão, você pode ir da praia direto para o happy hour! Dependendo do lugar ou ocasião, [eu usaria] ou shorts jeans e brincos para acessório ou, se for mais chique, uma saia chique, um rabo de cavalo liso e um lábio vermelho.

Um tipo de biquíni que você nunca usaria:

Nunca diga nunca.

O que você está lendo nesse verão:

“The Secret” por Rhonda Byrne.

Qual é a sua playlist de verão essencial?

Clássicos de reggae.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil