NOTÍCIAS: Candice marca presença na HOT 100 2018 da Maxim Magazine
15.06.2018

Anualmente a revista Maxim faz o seu conhecido HOT 100, onde são listadas as 100 mulheres mais sexy’s do ano. Em 2018 não poderia ser diferente. Mas dessa vez a revista fez diferente, ao invés de analisar apenas a beleza das mulheres, eles também deram atenção ao empoderamento feminino que as mulheres da lista passam através de seu espaço de fala.

A número um deste ano foi a modelo Kate Upton, que estampa a capa da edição especial voltada para a lista. Neste ano, a lista foi divida em cinco categorias: The Bombshells: focada para modelos que estampam capas e preenchem passarelas, The Divas: voltada para cantoras, dançarinas e performes, The Screen Sirens: especialmente para atrizes, The Funny Girls: mulheres comediantes – seja em programas ou filmes e The Power Players: mulheres empoderadoras de diversas áreas.

Candice, é claro, não poderia ficar de fora, e aparece na 22ª posição da caterogia The Bombshells.

 

A de 29 anos da África do Sul fica tão bem em biquínis que ela decidiu lançar a sua própria coleção de trajes de banho, Tropic of C, neste ano. Claramente, a garota da capa da Maxim (Março, 2015) é uma empreendedora em formação.

 

Fonte | Tradução e Adaptação: Candice Swanepoel Brasil