Na noite de hoje (20) a Arena Mercedes-Benz em Xangai, na China, se iluminou na cor rosa para um dos maiores e mais esperados desfiles do ano: o Victoria’s Secret Fashion Show! Levando o show para a Ásia pela primeira vez, o desfile contou com 55 modelos, 87 looks e mais de 30 asas – contando com performances dos cantores Miguel, Harry Styles, Leslie Odom JR. e Jane Zhang.

Candice fez deste desfile a sua grande volta para a marca após a gravidez, como também o seu décimo desfile para a marca! Para voltar com chave de ouro, Candice abriu o desfile com o segmento Punk Angel – segmento no qual as peças usadas tiveram colaboração com a marca Balmain – com Harry Styles cantando Kiwi. Usou uma lingerie com detalhes em preto, branco e xadrez na cor vermelha, uma capa preta de tecido brilhante e uma asa felpuda na cor preta e vermelha.

Ela também desfilou em mais um segmento, intitulado Nomadic Adventures, com Miguel cantando Told You So , onde usou uma lingerie vermelha, com acessórios nas cores laranja, azul, verde e vermelho e uma enorme asa nas cores vermelho, laranja e amarelo.

Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:

 

B A C K S T A G E 

 

P U N K    A N G E L (Balmain)

 

N O M A D I C     A D V E N T U R E 

 

 

Após o desfile, como te costume, aconteceu o famoso Pink Carpet da After Party do desfile! Candice usou um lindo vestido ombro a ombro preto, com detalhes em renda preta e um sandália preta. Teve seu cabelo preso em um rabo de cabelo e maquiagem simples, com um olho levemente esfumado e batom de cor clara. Confira abaixo:

 

 

O desfile será transmitido na TV americana na próxima Terça-Feira (28)! No Brasil o desfile irá ao ar pelo canal fechado TNT no dia 11 de Dezembro às 22h30!